Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Suporte para Descanso das Pernas
#41
No meu caso utilizo o mesmo furo do suporte do motor, apenas tive que trocar por um parafuso mais comprido, pois com a adição do suporte, o parafuso original ficou curto.
T+

Calvin Rafael Escreveu:Muito legal o suporte! dos 2! muito bom mesmo!
eu to na correria de colocar um as pressas, mas eu não entendi onde é parafusado na moto especificamente...
é colocado no parafuso do quadro com o motor?
ou se faz um novo furo pra colocar o suporte?

alguém pode me ajudar ae!?!?

valeu!

CAlvin Big Grin
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#42
Valeu Fuinessa!
estou saindo de viagem neste carnaval com o tratorzão e estou providenciando um suporte de última hora, mas com intenção de fazer uma coisa legal!
assim que pronto eu posto fotos, mas no caso da caixa de ferramenta, acho que vai ficar pra mais tarde...espero que dê tudo certo hehehe

valeu pela informação, vou colocar nesse mesmo parafuso tb!

abraço!
Responder
#43
Calvin Rafael Escreveu:Valeu Fuinessa!
estou saindo de viagem neste carnaval com o tratorzão e estou providenciando um suporte de última hora, mas com intenção de fazer uma coisa legal!
assim que pronto eu posto fotos, mas no caso da caixa de ferramenta, acho que vai ficar pra mais tarde...espero que dê tudo certo hehehe

valeu pela informação, vou colocar nesse mesmo parafuso também!

abraço!
Blz, boa sorte!
Depois posta o resultado pra nós.
Boa viagem.
T+
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#44
Bom,

Vou colocar as fotos da minha caixa de ferramentas no Descanso de penas tambem...
Gostei muito da idéia do Fuinessa, mas como estava sem tempo de levar para soldar, acabei fazendo em casa mesmo...

Foi utilizado Cantoneiras para prender o cano de PVC, as mesmas que prendem prateiras, etc....

a fotos vão explicar tudo:

[Imagem: 1.JPG]
[Imagem: 2.JPG]
[Imagem: 3.JPG]
[Imagem: 4.JPG]
[Imagem: 5.JPG]
[Imagem: 6.JPG]
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
#45
yan, ainda que com seis parafusos, temo que não vai durar muito, pois a vibração é muita e vai acabar rompendo o PVC e desprendendo do suporte. Por isso que a galera faz em forma de cinta a fixação, assim não tem risco de soltar. Ainda mais quando estiver carregada que o peso + vibração tende a romper, mesmo que tenha usado arruelas por dentro.
Abraço
Fui
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#46
Fuinessa Escreveu:yan, ainda que com seis parafusos, temo que não vai durar muito....

Concordo com o Fui... Yan, acho que vc deveria reforçar ou fazer como o Fui sugeriu!!!

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#47
Fuinessa Escreveu:yan, ainda que com seis parafusos, temo que não vai durar muito, pois a vibração é muita e vai acabar rompendo o PVC e desprendendo do suporte. Por isso que a galera faz em forma de cinta a fixação, assim não tem risco de soltar. Ainda mais quando estiver carregada que o peso + vibração tende a romper, mesmo que tenha usado arruelas por dentro.
Abraço
Fui

Então Fuinessa,

Eu ainda vou passar uma abraçadeira de ferro pelo cano:
[Imagem: abrac_flexil_c.jpg]

Tambem fiquei com medo de cair, usei 6 parafusos com rosca e ainda passei uma cola para rosca não soltar, MASSS

A moto ainda esta parada, ainda estou me recuperando do acidente e não posso andar..então estou mexendo em algumas coisas..

Valeu pela dica!!

arbaço!
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
#48
Essa abraçadeira resolverá o seu caso, embora não seja muito esteticamente bonita, ela resolve.
Boa sorte.
Fui
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#49
Fuinessa Escreveu:Essa abraçadeira resolverá o seu caso, embora não seja muito esteticamente bonita, ela resolve.
Boa sorte.
Fui

Puuuts!!!! Acabou com a minha animação!! Cry Sad Sad :? Smile Smile Big Grin

Abraço!
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
#50
Salve galera......
Yan....a minha "caixa" de ferramentas está presa com tres dessas
abraçadeiras, e posso te garantir que aguenta o tranco, com relação
à estética.....pintei de preto Big Grin Tongue
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)