Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Suporte para Descanso das Pernas
#31
Valew Piske e Betão!
Eu demoro a fazer as coisas, mas quando pego pra fazer, é pra fazer direito, rsss.
Abçs
T+
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#32
Show de roda... bem acabado e com uma pedaleira lindona.. parabéns Fui!!!
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#33
Valew Marião....
Abraço Amigo!

Ah, eu esqueci de falar da pintura.
Eu usei tinta metálica e verniz PU automotiva (sobrou de quando eu pintei o quadro dela).
E no tubo usei tinta a base de água, pois tem melhor aderência em plásticos, lonas e PVC.
Tudo aplicado com pistola de pintura.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#34
betao Escreveu:Rapaizinho caprichoso , ficou muito bom mesmo


Caraca!!! Ô Minero.... Cê tá Sumido sô!!!!!!!

Abraçaum!!!

Parece aqui no Rio sô!!!!
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
#35
Franklin Cretton Escreveu:
betao Escreveu:Rapaizinho caprichoso , ficou muito bom mesmo


Caraca!!! Ô Minero.... Cê tá Sumido sô!!!!!!!

Abraçaum!!!

Parece aqui no Rio sô!!!!

Franklim ,vontade não falta , mas os malas dos meus amigos ficam morrendo de medinho do Rio .
estou vendo que vou sozinho mesmo
Responder
#36
betao Escreveu:
Franklin Cretton Escreveu:
betao Escreveu:Rapaizinho caprichoso , ficou muito bom mesmo


Caraca!!! Ô Minero.... Cê tá Sumido sô!!!!!!!

Abraçaum!!!

Parece aqui no Rio sô!!!!

Franklim ,vontade não falta , mas os malas dos meus amigos ficam morrendo de medinho do Rio .
estou vendo que vou sozinho mesmo

Avisa pra eles que eu moro no interior também e como eles também tinha medo, hoje eu sou o único do meu motoclube que vai ao SDU (Espero que os outros membros, um dia tomem a mesma coragem)... As coisas por aqui não são bem como passa pela TV sensacionalista que só mostra a desgraça alheia diariamente para se encher de $$$... Temos belas paisagens, gente bonita e simpática nos lugares que freqüentamos... Não perca a oportunidade de visitar o RJ quando tiver tempo...

Grande Abraço!!!!
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
#37
ola fuinessa, bah ficou muito tri!!! consegue me passar o comprimento do tubo de aço e do tubo de pvc, valeu
Responder
#38
anderde Escreveu:ola fuinessa, bah ficou muito tri!!! consegue me passar o comprimento do tubo de aço e do tubo de pvc, valeu

Se não estou enganado ambos tem é 50 cm, mas vou confirmar depois e te passo.
T+
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#39
Corrigindo e confirmando, são 42 cm, tanto o tubo de PVC quanto a barra de ferro.
T+
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#40
Muito legal o suporte! dos 2! muito bom mesmo!
eu to na correria de colocar um as pressas, mas eu não entendi onde é parafusado na moto especificamente...
é colocado no parafuso do quadro com o motor?
ou se faz um novo furo pra colocar o suporte?

alguém pode me ajudar ae!?!?

valeu!

CAlvin Big Grin
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)