Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Suporte para Descanso das Pernas
#11
Citação:Paulinho Enviada: Ter Fev 05, 2008 6:01 pm Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Fala Israel...de vez em quando aparece???

Opa Paulinho ... pô .. vc imagina como eu tô né .... só contando os dias ... alias ...agora são horas ! rsrs .... mas tô na área sim ! ... Abraço,

Citação:VITOR Enviada: Qua Fev 06, 2008 8:17 pm Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Devo providenciar um desses antes de morretes, agora o problema é onde achar a bike velha e largada!?

Pô .. peguei um usado na bicicletaria perto de casa .. R$ 5 ! Big Grin

Citação:betao Enviada: Qua Fev 06, 2008 10:53 pm Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

A ideia é boa mas tenho uma pergunta , não seria perigoso ? pois com a pedaleira num curva por exemplo ela é retratil , ja pensei em colocar um cano mais curto e ai colocaria as pedaleiras na ponta .

Então betão ... espero que não ! rs ... o suporte fica um pouco acima da altura da pedaleira .... teoricamente .... numa inclinação máxima a pedaleira bate no chão antes do suporte ... mas se tiver tempo ... com certeza faça a retrátil ! esteticamente e funcionalmente melhor !

Citação:EDINHO TORNADO Enviada: Qua Fev 06, 2008 11:09 pm Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Boa Israel,mas tem um pequeno problema. Caso sofra uma simples queda fora do pezinho o peso da moto quebra os dois parafusos que seguram o protetor do motor, dai tera trabalho para tirar o quebrado para por novos SO UMA DICA pois comigo ja aconteceu

Valeu Edinho, não tinha pensado nisso ... mas é que eu tinha pressa ... pretendo colocar um mata-cachorro

Citação:Martinez Enviada: Qua Fev 06, 2008 11:34 pm Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

E fico com a minha caixa com pedaleiras...

Quem não tem cão .. caça com gato ! Big Grin

Abraço a todos !
Responder
#12
Existe uma loja perto de casa, vou ver se consigo arrumar algo por lá. Valeu pela idéia. Smile
Grande abraço
Vitor.

[Imagem: bg_02.jpg][Imagem: selo3anoseufuiux8.gif]
Responder
#13
Eu tô satisfeito com meu descanso de pé no mata-cachorro!

E ainda vou colocar uma caixa de ferramentas ali embaixo...

[Imagem: MotoVeronov07238.jpg]

[Imagem: MotoVeronov07235.jpg]


E não tem problema de arrastar no chão...
Primeiro arrasta a pedaleira, se for o caso...!

té+
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#14
é Piske ... esse seu tá muito loko ! ... eu até tinha impresso essa foto sua pra servir de modelo (desculpinha pra copiar ! kkkk) ... mas infelizmente não achei o bendito mata-cachorro ! ..

Mas parabéns ... o seu tá perfeito !
Responder
#15
Martins Escreveu:
VITOR Escreveu:Devo providenciar um desses antes de morretes, agora o problema é onde achar a bike velha e largada!? Smile

DEIXA DE SER MURRINHA SEU FUNABÉM,UM CANOTE DE BIKE DE FERRO CUSTA MICHARIA :!: :twisted: KKKKKKKK Big Grin PARABENS PELA DICA ISRAEL,ACHEI UM QUEBRA GALHO DE BOM ACABAMENTO,EU USO A CRIAÇÃO DO PAULINHO COFRE PARA FERRAMENTAS COM PEDALEIRAS AVANÇADAS,MUITO BOM E PRÁTICO O FAMOSO KIT GNV :!: KKKKK Big Grin

Nem é o caso de ser murrinha... seu muquirana srsrs, ainda tenho que fazer a troca da corrente de comando, tensor automático, eixo do tensor e mola do tensor, todas as peças já foram compradas e originais, tenho que mandar soldar o suporte do baú que rachou na última viagem, mandar trocar o óleo das bengalas. Com isso tudo já quebra a firma... Smile
Grande abraço
Vitor.

[Imagem: bg_02.jpg][Imagem: selo3anoseufuiux8.gif]
Responder
#16
Israel Escreveu:é Piske ... esse seu tá muito loko ! ... eu até tinha impresso essa foto sua pra servir de modelo (desculpinha pra copiar ! kkkk) ... mas infelizmente não achei o bendito mata-cachorro ! ..

Mas parabéns ... o seu tá perfeito !

Pois é....
Nem se incomoda de copiar não.... fica à vontade, afinal por isso mesmo postei a foto...!

Mas sobre encontrar o tal mata-cachorro, aqui em Jaraguá tem por R$38,00...

Agora o meu tá um pouco diferente pois troquei os parafusos por menores, para ficar esteticamente mais bonito!
E em breve, a caixa de ferramentas!

Té+
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#17
Ja tentou a Caramori, no site mostra dois modelos de mata cachorro para Sahara, e o bom a empresa é em Osasco,no Piratininga Muitas revendas não o compram por não ter muita saida porem vale a pena procurar, caso eles nao vender no varejo,vamos encomendar pois vou colocar também , só que vai ser por ultimo,pois minha Sahara ainda esta de molho........
Responder
#18
O meu é da marca MA Acessórios...
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.mamotos.com.br/">http://www.mamotos.com.br/</a><!-- m -->
Fica no RS.

Tem também a RONCAR que possui um modelo legal de mata cachorro..
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.roncar.com.br/br/mostra_produto.php?id=483">http://www.roncar.com.br/br/mostra_produto.php?id=483</a><!-- m -->
A empresa fica na Vila Mariana em Riberão Preto!

Té+
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#19
[Imagem: iaci_bike.jpg]

Aí estou usando a peça de Roncar com uma caixa de ferramentas de PVC .

Em carrancas levei um tombo parada,por falta de pé em um pequeno declive.O suporte do MC correu para o lado contrário mas não deixou a carenagem sofrer,porque a pedaleira estava extendida.Além de entortar,a pedaleira fica muito alta,incomoda até para mim ,que tenho 1,64m.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#20
No meu suporte + cx de ferramentas gastei 13,00: 8,00 de abraçadeiras inox, 2,00 do punho de bicicleta e 3,00 pelos espelhos pra fazer os terminais da cx.

Catei na sucata 2 pedaços de cano de pvc: um de 1/2 pol e outro de 75mm (eu queria um de 100mm, mas...).

Dentro do cano de 1/2 inseri uma barra de ferro (acho que 3/8),tirada da churrasqueira (agora tenho que repor Big Grin ), pra aumentar a rigidez, colando as manoplas na ponta.

Embrulhei tudo com as abraçadeiras e pronto. Deu no que deu...

[Imagem: Natal20078-1.jpg]

Tudo isso foi feito muito às pressas, na véspera da data prevista para a viagem ao NE.

No mesmo dia, por preguiça mesmo, o cara da Telemar estava trocando os cabos do meu telefone e deixou uns pedaços próximos da moto. Bem, não dava pra perder a deixa e ali mesmo já imaginava o uso que faria. E bem que serviu! Taí o meu piloto mais que automático.

[Imagem: Moto001.jpg]
[Imagem: Moto002.jpg]
[Imagem: Moto003.jpg]
[Imagem: Moto004.jpg]
[Imagem: Moto005.jpg]
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)