Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Suporte para Descanso das Pernas
#61
Andre Parente Escreveu:Show de bola, Piske!

Esse mata cachorro é da Twister?

Parente


Comprei ele aqui sendo da Sahara mesmo! Big Grin

Vou até dar uma olhada se ainda tem à venda, mas lembro que paguei bem baratinho...
Se não me engano, cerca de 30 ou 40 pilas....!

Psk
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#62
Daí pessoal!
Tô querendo muito fazer esta caixa de ferramentas com o descanso de pernas, pois achei muito bem feita a do Fuinessa (não desmerecendo ninguém), mas não consegui entender como ele fez para colocar aquela fechadura na caixa?
Fuinessa, tem como explicar a notável gambitech?
Valeu!
Henrique RS
"Nasci para ser SELVAGEM!!!!!! Se minha mulher deixar!!!"
Responder
#63
ciberdek Escreveu:BTW vai uma foto da Gambi

[Imagem: matacachorro.jpg]

Puxa.. eu tava precisando mesmo ver uma foto dessas... eu ganhei a caixa de ferramentas da Madrinha Cris, e como minha Fiona tem o protetor de motor, não sabia como ia prender a caixa... a opção era colocar abraçadeiras, mas não achei muito confiável... agora vi essa foto e achei legal!!!
Vou fazer assim na minha!!
Valeu !!!
Responder
#64
[Imagem: matacachorro.jpg]

Já cansei de tanto procurar um protetor desse ai, ... com descanso, ... a cx. de ferramenta já tenho, ... se algum amigo souber quem tem ou onde compra me avise, ... Big Grin
Responder
#65
Boa tarde meu povo :!: :!: :!: Big Grin

Já postei essa mesma dúvida em outro tópico parecido, mas para reforçar as notificações para quem participa deste e não a viu no outro e pode quem sabe ajudar, segue abaixo:

Tô procurando protetor de motor francês (sem pedaleiras) pra Sahara. :roll:

[Imagem: protetor-motor-tenere250-gi.jpg?v=635163898592200000]

Ainda existe o modelo específico ou nos dias de hoje tenho que adaptar de alguma outra moto :?: :?

Tem algum modelo már barato que cabe direto na Sahara :?:

Grande Abraço :!: :!: :!: Big Grin
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
#66
:? Só especifico..., mas possível adaptação de outra moto. Smile
Tem no Mercado Livre novo a venda.
Responder
#67
Gilberto RLM Escreveu::? Só especifico..., mas possível adaptação de outra moto. Smile
Tem no Mercado Livre novo a venda.

Vixi!!! Confusedhock:

Miconfundi agora... :?

Não achei no ML o específico pra Sahara.

Pra adaptação de outra moto, qual seria o modelo da moto que dá pra usar o protetor para adaptar na sahara?

Abração! Big Grin
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
#68
No Mercado Livre:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-5...ri-way-_JM

[Imagem: s_MLB_v_O_f_4266806413_052013.jpg]

[Imagem: s_MLB_v_O_f_4266800010_052013.jpg]

[Imagem: s_MLB_v_O_f_4266797316_052013.jpg]

Se fizeres adaptação escolha um protetor de motor com no mínimo com a largura da carenagem para maior.
Responder
#69
Gilberto RLM Escreveu:No Mercado Livre:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-5...ri-way-_JM

[Imagem: s_MLB_v_O_f_4266806413_052013.jpg]

[Imagem: s_MLB_v_O_f_4266800010_052013.jpg]

[Imagem: s_MLB_v_O_f_4266797316_052013.jpg]

Se fizeres adaptação escolha um protetor de motor com no mínimo com a largura da carenagem para maior.

:oops:

O caramujo esqueceu de colocar as barras verticais.... Buaaa!!!!

Pelo visto vou ter que adaptar esse trem de outra moto...

OBRIGADAO PELA FORÇA IRMÃO!!!!
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)