Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
carenagem.....
#11
Ola!


Amigos estou comprando uma sahara 99 roxa, porem a carenagem esquerda ta ralada sabem de aalguma e tambem a tampa do motor perto do pedal de cambio precisa trocar sabvem quem tem pra vender???? se souberem me avisem... pior a moto rtem 13mil km, e o tanque ta todo picodado um dó de ver...


Abraços maniacos a todos
Responder
#12
Boa noite pessoal
Queria ver com vcs, se alguem sabe onde eu posso encontrar uma aranha do painel farol e carenagem da sahara, um fdp... de um motoqueiro bateu em mim e quebrou toda a carenagem e a aranha empenou muito, o mecãnico que esta mexendo na poderosa me disse que realinhar não compensa pq alinha de um lado desalinha de outro
Espero que alguem possa me ajudar nisso
vlw
Responder
#13
vilaomarcel Escreveu:Boa noite pessoal
Queria ver com vocês, se alguem sabe onde eu posso encontrar uma aranha do painel farol e carenagem da sahara, um fdp... de um motoqueiro bateu em mim e quebrou toda a carenagem e a aranha empenou muito, o mecãnico que esta mexendo na poderosa me disse que realinhar não compensa porque alinha de um lado desalinha de outro
Espero que alguem possa me ajudar nisso
vlw

Brother tudo bem??
Já que vc também é de Passos, entra em contato com o Bob Sponja, ele pode lhe ajudar... Wink
Responder
#14
eu ele do msm mc que eu, foi ele que me apresentou vcs rsrsrsrrs
ele é bem ocupado, queria saber se alguem tem algum telefone ou alguma coisa assim pra mim ligar
vlw
Responder
#15
Se ainda naum tiver conseguido lah vai:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-125446258-aranha-do-farol-nx-350-sahara-original-honda-ccaixa-fusivel-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... usivel-_JM</a><!-- m -->

Grande abraço!
Emerson Martins

[Imagem: Z47woh9.jpg?sig=1nr2p05][Imagem: Z1s8u1k3.jpg?sig=573csb][Imagem: Zc346qg.jpg?sig=1gb16nc]
Responder
#16
Sombrio, preto fosco é animalllll!!!!!! Big Grin Big Grin Big Grin

Por acaso você tentou recuperar a sua carenagem nesssas "Art Fibras" da vida?? Pode ser uma opção boa e barata.

Uma vez eu vi na General Osório (São Paulo/SP) um kit completo por R$400,00. Mas acho que dá pra chorar por um desconto. Se for uma boa opção, alguém lá de Sampa pode ver pra ti.

Abraço!

Fabra!
Responder
#17
Mandei consertar a lateral traseira esquerda da sassá que estava quebrado, recordando o relato. Um animal doido(fumado)com uma Crypton ceifou parte dela em um estacionamento de um mercado e meteu o pé embora deixando-a descansando em cima de uma Titan.
[Imagem: Imagem3003.jpg]

Vou ter que mandar consertar o banco que também está uma bagaça.
Consegui uma lateral emprestada até ela fica pronta.
Postei a foto só para registrar o colorido que ela ficou. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

[Imagem: Imagem-1.jpg]

Agora vou ficar sem o adesivo da lateral.
Alguém tem alguma sugestão com um orçamento reduzido????
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#18
Olá pessoal!

Estava dando um olhada na conversa. No caso do nosso amigo, acho que a carenagem pode até estar sem pintura, apenas no fundo. Dá uma olhada no Google, estava procurando pra minha depois da fechadinha básica que levei, encontrei na cor da moto, completa, laterais, dianteira, tanque, para-lama e rabeta, Tudo sai por R$500,00 se não estiver quebrada, no caso da minha, a brincadeira ficou R$720,00. Vi algumas sem pintura no Mercado Livre, estava por volta de R$120,00 cada lado.

Abraço.
Responder
#19
Bem galera.
Fui a Foz do Iguaçu ontem á noite (saí ás 23hs-22/01 e cheguei ás 01:00-22/01) namorar um pouco a mulher que estava hospedada em um hotel servindo de laranja para a loja de informática de nosso genro. Na volta, hoje pela manhã (saí ás 6 da manhã e cheguei ás 8hs em Toledo/Pr-são 160km) a "presilha inferior da carenagem dianteira esquerda" quebrou e quase voa BR afora devido ao vento intenso.
Como não dava para parar, pois era local muito vizado para assaltos a sacoleiros, segui os restantes 90km segurando com a mão e a perna esquerda - tranquilo mas cansado.
Amanhã vou fazer uma gambi para prendê-la conformes tópicos já mencionados.
Obs:
A lateral traseira esquerda ficou show. Falta apenas passar o verniz.
Assim que retirar, eu posto as fotos.
Abraços.

È para ver o cara do Policial Federal em Céu Azul conferindo os documentos da sassá.
Olhou o documento e aquela coisa colorida na frente dando uma risadinha marota mandando eu circular.
E eu..............................quieto.
Ufa!!!! Confusedhock:
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#20
Consertado a carenagem dianteira com uma chapinha de alumínio.Ficou perfeito.
[Imagem: Imagem004-1.jpg]
[Imagem: Imagem005-3.jpg]

A carenagem lateral também já está pronta. Olha o resultado.

Antes:
[Imagem: Imagem3003.jpg]

Durante:
[Imagem: Imagem-1.jpg]

Depois:
[Imagem: Imagem002-2.jpg]

[Imagem: Imagem003-4.jpg]
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)