Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LIVRO DE GAMBITECS
#11
É, ´ja estão quase me convencendo, continuem com as idéias.....rsrsrsrs


abraços a todos.....


[Imagem: banner.gif]
Responder
#12
Pessoal,

Acho legal esse livro, seja ele online, impresso ou distribuído em mídia.

Adoro mexer na "sassa" e o item Gambitech tem tudo a ver.

Acho que podemos deixar uma versão online e atualizada, inclusive com a data da última atualização e quem precisar levar para o mecânico é só imprimir o necessário.

Abraços

Mauricio
Responder
#13
Eu compraria, sendo que o trabalho estaria formatado.
Mais fácil de buscar o que quero, sem precisar conectar à internet, levo prá qualquer lugar, etc.
Ainda tem a vantagem de ser um trabalho compilado, com todas as informações, podendo inclusive fazer o CD-rom com um sistema de busca
Sei lá.....
Acho viável sim e não vejo muito motivo para a comercialização.
Apenas uma cobrança do valor do CD/DVD.

Concordo com o colega Piske, eu também compraria.

EdMacabu 8)
Responder
#14
Martinez Escreveu:
corinthiano Escreveu:(Designer Gráfico e Web
Amigão, a quase 2 anos estamos tentando mudar o portal para
algo que nos atenda melhor, como você tem tempo, talvez seja
o "cara" que estava faltando para somar aos demais interessados.
Veja:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=2220&start=0">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... 20&start=0</a><!-- m -->
Tiago, Dalton, Joe, Paulo e companhia... acredito que daí tem
grandes chances de sair um portal bacaninha.

E vamos ver o que a galera diz sobre o livro.

Corintiano o Cd ou Dvd, para as Gambitechs, acho mais interessante que o Livro tradicional, pois nosso local de encontro é na net.

Agora olha com carinho o Portal pois é uma pendência antiga que não estamos conseguindo da andamento nele.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#15
Galera, acho que está passando tempo demais e poucas pessoas até agora se pronunciaram, visto o número de pessoas que frequentam o forum.

bom, como acho que seja de comum acordo, irei começar a diagramar algo online, para que seja baixado em PDF.
Caso queiram depois, vou cotar quanto sairia para editar e tal, quem sabe compensa (para os interessados).

Bom, estarei estes dias enviando emails para os detentores dos direitos autorais das gambis...rs
Pedindo mais informações sobre suas engenhocas.....


Aí galera, acabei de ter uma idéia legal....rs..... como alguns tutoriais estão meio "incompletos", faço a gentileza de levar minha moto para os inventores de plantão, para fazerem novamente na minha moto, aí vou fotografando tudo, assim, não escapa nada.....

hehehheh

abraços a todos.
Responder
#16
Relendo o tópico, e considerando a reforma na pintura que estou fazendo, acredito que um CD seria o ideal, tenho muitas fotos, poderia fazer descrições detalhadas, o que para postar aqui por exemplo, seria inviável, (vou postar, mas não com todas as fotos) mas se eu mandar tudo (por CD ou mail) para a pessoa que está reunindo as informações, fica mais prático depois para visualizar, acrescentar algo se for preciso, e fazer um índice como no próprio manual PDF.
Leonardo.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)