Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Help - Rolamento Braço Oscilante
#1
A D. Honda teve a cara de pau de pedir R$ 67,00 pelo rolamento do braço oscilante da suspensao traseira

O dito é o número 20 da figura abaixo e o código é 91078-KN5-003.

[Imagem: braooscilante.jpg]


Alguém sabe a especificação/medida desse rolamento? O que estava no braço está todo enferrujado e nao dá para ver a numeração.

Ou ainda,, alguem sabe de alguma loja que tenha para vender?
Responder
#2
Desculpa aí...

Encontrei os rolamentos em Taguatinga, marca INA, pela bagatela de R$ 18,00.
Responder
#3
DALTON Escreveu:Encontrei os rolamentos em Taguatinga, marca INA, pela bagatela de R$ 18,00.
Então coloca a numeração, pra gente poder saber quando tiver problemas com os nossos... heheh Wink
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#4
Putiz agora quem está precisando saber a Numeração destes rolamentos da Suspensão Traseira sou eu ..... e trocar o mais rapido possivel , antes que aconteça algo ....

Ow Marião tu que trocou todos os rolamentos , você não tem anotado æ não ?¿


Abraços t+++++
SAHARA MANÍACOS para sempre
Não basta ter Sahara, tem que ser Maníaco !!!

Willy ( JUSTI ) - Salto/SP
[Imagem: medalharo8.gif]    

×××××××××××××××




Sahara 96 - Vermelha
Responder
#5
justiceiro Escreveu:Ow Marião tu que trocou todos os rolamentos , você não tem anotado æ não ?¿
Abraços t+++++
Cabeçudinho... num troquei os do braço oscilante não... só troquei os rolamentos do garfo traseiro... e comprei original... na dona Honda... comprei os dois... códigos... 91071-MA0-003
[Imagem: suspenso.jpg]

é esse da foto... mas são dois, um pra cada lado... hehehe
[Imagem: 22.jpg]

O velho... tava feeeeio...
[Imagem: 19.jpg]

Onde colocar... Confusedhock:
[Imagem: 27.jpg]

Abraçoooooooooooooooooooooooooooooo Wink
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#6
justiceiro Escreveu:Putiz agora quem está precisando saber a Numeração destes rolamentos da Suspensão Traseira sou eu ..... e trocar o mais rapido possivel , antes que aconteça algo ....

Ow Marião tu que trocou todos os rolamentos , você não tem anotado æ não ?¿


Abraços t+++++

Eu troquei todos os rolamentos, mas nao tenho a numeração meu jovem,, O que pegou foi o rolamento do braço oscilante, que na D Honda tava 67,00 e eu comprei por 18,00, marca INA. Eu nao tenho a numeração,, mas tenho guardado o velho. Se vc quizer eu posso dar um pulo na Rolapel aki em BSB e ver as medidas para vc..
.

Se vc quizer que eu compre para vc e mande via ECT me manda uma MP

Abraços e bons ventos
[Imagem: selo3anoseufuiux8.gif]
Responder
#7
Fala Dalton,

Ate que não te pediram tão caro, na Matsuo, este rolamento sai po R$ 115,00, na Hondasa estava por 61,00. Eu resolvi trocar tudo, os dois Cj do braço oscilante e rolamentos da balança, novo e original, (52460-KB7-981, 52470-KB7-981, 52109-430-300 , 52144-356-005 e 91071-MA0-003)tudo R$ 400,00 Big Grin Big Grin Big Grin
Mas passa este cod da Ina, assim facilita a vida do Maniacos...

Sds Saharentas
Responder
#8
Marião Escreveu:O velho... tava feeeeio...
[Imagem: 19.jpg]
Abraçoooooooooooooooooooooooooooooo Wink

Vc acha que tava feio?
Nossa, me lembro quando peguei a Bandida, e resolvi trocar esses rolamentos, pois estava ranjendo bastante, e só existia a metade dele. Confusedhock: Confusedhock:

Agora ela começou a fazer barulho novamente.... vou logo mandar dar uma olhada....

Abraços..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)