Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gastos
#1
Bom dia companheiros....
Referente a consumo(gasolina), gastos, peças nossa linda SAHARA como se comporta??? os gastos dela são altos...

Muito Obrigado

Guilherme
Responder
#2
guiocampos Escreveu:Bom dia companheiros....
Referente a consumo(gasolina), gastos, peças nossa linda SAHARA como se comporta??? os gastos dela são altos...

Muito Obrigado

Guilherme

Bom dia grande GuioCampos...
Bom, temos um topico que discute o consumo das Saharas, e uma bem reguladinha tá na media de 19 a 22 Km/L.
Quanto a peças, varia muito. Assim como outras motos, existem peças que sao relativamente de custo baixo, já outras, é de se assustar.
Eu praticamente refis o cabeçote da minha moto. Gastei R$ 1.100. nessa mesma mexida, tbm troquei uma tal de Embreagem unidirecional da partida....algo parecido com isso... gastei 580 em apenas uma peça.
1 pneu bom, tá entre 200 e 300 reais. Filtro de oleo, deve ta entre 15 e 30 reais..... e por ae vai....

Espero ter ajudado..
Responder
#3
Cosme, esqueceu de dizer que com essas peças vc vai rodar 10 anos sem dar problemas denovo.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#4
Ah!!! e vou rodar 10 anos sem ter problemas! Big Grin Big Grin Big Grin Wink
Responder
#5
Nas mesmas peças sua íngua menstruada Cry :oops: Tongue Big Grin 8)

Salvo o tensor da corrente de comando, que é disparado a peça mais vulnerável do motor da sahara, o resto tem longa durabilidade.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#6
Breve terei que trocar tbm a embreagem do motor de partida.. já estou escutando as batidas na hora da ignição Cry
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)