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Desafio aos mecânicos de plantão
#1
Pessoal, preciso substituir algumas peças da tampa de embreagem da Sahara, mas não consigo achar de forma alguma essas peças no catálogo de peças ou no manual de serviços.
Serão peças fantasmas???

É um retentor, um anel elastico e um oring de borracha. Estão apontados nas fotos.

O oring de borracha de 15 mm vai bem aqui. Mas não aparece no desenho, só aparece esse pino onde vai a oring.
[Imagem: imagem-1.jpg]



[Imagem: DSC05195.jpg]


[Imagem: DSC05193.jpg]


Obrigado pessoal
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#2
Olá amigo o ta uma olhadada nesse manual acho que vc esta se referindo ao retentor do óleo conforme número 24 do catalogo, se precisar posso te mandar todo o catalogo de peças da sahara, espero ter ajudado.
[Imagem: manualpeas.jpg]
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#3
Não consegui ampliar a imagem porque o catalogo é protegido não pode ser editado mas manda teu e-mail que passo para vc.
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#4
Putz, Francisco. Matou a charada, é essa mesmo. Muito obrigado.
E aquele outro oring apontado pela seta, você sabe qual é?
Eu tenho o catálogo, mas não achei. Cagada minha
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#5
Prezado Amigo:

Dá uma olhada no tutoral que eu fiz sobre a troca dos discos de embreagem da Sahara:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=409&highlight=embreagem">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... =embreagem</a><!-- m -->

Abraço!
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#6
Alex eu ví as suas fotos, mas não consigo identificar onde está esse oring no manual. Já fui em várias lojas e ví os manuais com os vendendores, inclusive na honda mas ninguém sabe.

Agora suspeito ser o 15 ou o 17. Você sabe qual é? Vou acabar encomendando os dois.
[Imagem: bombaoleo.jpg]


Veja que no desenho as peças 15 e 17 vão no tubo 13, mas na foto da sua moto o tubo 13 está conectado abaixo do oring.
[Imagem: s4030102jj6.jpg]

Muito obrigado mesmo amigos.
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#7
kkkkkkkkkk
Desculpe rir... mas sabe porque vc não acha o o'ring da foto?
Porque ele não existe ali, originalmente...
Deve ter sido algum "mexânico" que achou alguma folga e tentou ajustar com este anel...
Verifique as medidas entre a tampa e o eixo onde está o anel, daí vc manda fazer um de fibra de vidro para este ajuste.
Boa sorte, irmão...
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#8
Valeu galera... acabei de descobrir. É o oring numero 17 mesmo. A perspectiva do desenho que esta meio difícil de entender.


Um abraço a todos.
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#9
Manguaça Escreveu:Valeu galera... acabei de descobrir. É o oring numero 17 mesmo. A perspectiva do desenho que esta meio difícil de entender.


Um abraço a todos.

Ok, agora é com vc então.

Abraço.
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#10
Estou mandando ver aqui na Sahara. Vou caçar um torquímetro no sábado pra ver se consigo fechar o motor e acabar com o vazamento na junta do cabeçote.

Eu comprei a junta original do cabeçote, mas a junta da tampa do cabeçote eu estou pensando em usar paralela. Vocês preferem a junta de "borracha" ou de lata?

Perdi o passeio de Urubici por besteira de um mecânico, mas espero que a motoca fique legal pra curtir o próximo encontro.



Abração a todos
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