Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acelerador de Pé !!!!???
#1
Estava "passeando" no Mercado Livre, e encontrei essa Gambitech, será que é boa mesmo ? Promete :


"SAMPY É O EXCLUSIVO PEDAL ACELERADOR PARA MOTOCICLETAS COM ELE VOCÊ PISA E VIAJA TRANQÜILO."

<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68491670-acessorio-acelerador-de-pe-para-nx-350-sahara-lancamento-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... amento-_JM</a><!-- m -->

[Imagem: detalhes_capa_3jpg_p_no_pedal.jpg]

[Imagem: 011jpg_foto_colocado_2.jpg]

[Imagem: 02_capa_01jpg_pedal_e_cabo.jpg]

[Imagem: detalhes_capa_3jpg_pedal_s.jpg]

[Imagem: 01Foto_referencia_pedal_e_cabojpg_F.jpg]

Citação:Não altera a estrutura e o funcionamento original da sua moto
Você pode alternar o modo de aceleração: manopla (modo convencional) ou pedal (com SAMPY)
Previne a tendinite causada pelo esforço de aceleração manual

O que vocês acham ?

[] 's

Tiago
Responder
#2
Olá Tiago....

Conheci essa "novidade" lá no Salão Duas Rodas, em São Paulo...

Por coincidência o proprietário da "fábrica" entrou conosco no pavilhão, portando o colete do Betão, de Minas...
É que precisávamos de, no mínimo, 5 pessoas integrantes de um motoclube, para ganhar desconto, e estávamos em quatro!
Daí o Betão emprestou o colete pro cidadão e ele ganhou desconto também... hehehe...
Ele era o seguinte na fila e adorou a idéia... imagina se não né....

Mas falando do "inventor" da gambitech....
Ele nos apresentou o cartão e falou sobre o produto...
Inclusive disse que iria se cadastrar aki no fórum...
Eu e o Xuxu entregamos um cartão do SM para ele acessar o site e fazer o seu cadastro.. ainda demos uns dois adesivos pequenos do SM para ele...
Mas pelo jeito até agora nada...
O nome do cidadão é Romero Rafarel de Souza...
Estou com o cartão dele aqui comigo...!
Ele é de São paulo mesmo....

Sobre o produto....
Não sei se é uma boa.... :roll: :roll:
De repente pode causar alguma problema quando vc quiser frear e sem querer acelera...
Para quem usa sapato ou bota com sola alta, também deve atrapalhar...
Quem sabe, com algum uso, pega o jeito da coisa...
Mas tenho minhas reservas quanto a esse produto...
De qualquer forma, mais uma idéia prá coleção...

Té+
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#3
Nesse preço ai? Mas neeeeeeeemmmmm Big Grin Big Grin
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#4
Por esse preço, nem pensar.

Pra não dar tendinite, prefiro fazer a gambitech do piloto automático, sai bem mais barato.....rs

Abraços.
Yamaha Drag Star 2006 Preta
"Vida longa aos meus inimigos, para que
vejam o meu triunfo bem de perto!"
Responder
#5
Um detalhe que esqueci de falar:

O Romero, fabricante do produto, tem uma Sahara também! ! ! !

Té+
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#6
Achei a idéia bacana, concordo com o Piske na questão de segurança ... vai que o "indio véio" toma um susto e pisa no acelerador, onde deveria ser uma freiada brusca ?

E concordo com o Martinez, o preço é muito salgado, para uma gambi !!!

[] 's

Tiago
Responder
#7
Interessante essa ideia, é de se pensar, o dificil é de acostumar a acelerar no pé mesmo....vo pesquisar nas lojas aqui pra ver se ja tem no mercado.....
Valeu!!! Wink
Responder
#8
OLHA A IDÉIA NÃO É RUIM,MAIS O PREÇO DIFICULTA A IDÉIA A SER COLOCADA EM PRATICA :!: Confusedhock: :twisted: FICO COM O PILOTO ALTOMATICO MESMO,POIS ELE É BBB...... Big Grin UM ABRAÇO GALERA..VALEU PELA POSTAGEM.. Big Grin
Responder
#9
Piske , se eu nao estou errado o cara tinha uma sassa 98 roxa com faixa amarela
Responder
#10
Achei bacana!!

Não pra substituir o acelerador de punho, mas pra ir revezando entre os dois....

Mas só com aquele filminho nao da pra tirar uma conclusão nao. Só fazendo um test drive mesmo.



Uma amiga da minha namorada tinha me prometido um "acelerador de pé" de natal, pois ela prestava serviço pro cara que fabricava o tal negocio...

Na época dei risada, pensei q fosse um mata-cachorro ou algo do tipo q ela tava querendo dizer.

Mas ela acabou nem me dando... Sad

Agora q vi q a gambi é caprichada (e cara!!) vou ver se ela nao me arruma um pra tirar a prova dos 9.

[]s[/i]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)