Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
velocimetro alguem sabe onde consigo comprar?
#1
estou precisando de velocimetro e tb das setas dianteiras da carenagem, naum consigo achar em lugar nenhum, alguem tem alguma dica?
Abraxxx
Responder
#2
Dá uma pesquisada no Mercado Livre, tem coisas para Sahara lá, já vi painel completo, velocímetro, tacômetro.
Leonardo.
Responder
#3
Da uma olhada no link amigo...
<!-- m --><a class="postlink" href="http://lista.mercadolivre.com.br/velocimetro-nx-350">http://lista.mercadolivre.com.br/velocimetro-nx-350</a><!-- m -->
Talvez ajude, a quando tinha a minha, tive problemas com o tacometro, e acabei achando um no ferro velho, mas estava em bom estado!!!
Valeu!!! Wink
Responder
#4
Cara eu tenho o velocimetro e o contagiro, caso se interesse em comprar é so entrar em contato...

Abraçosss

Rodrigo Innocenti Ortiz


Rodrigo Innocenti Ortiz Escreveu:Galera abri esse tópico por que achei interessante informar que eu tenho um velocimento e um contagiro usado porem em perfeito funcionamento e lindão para vender, não tenho ideia de qto custa, mas se alguem precisar podemos negociar.
Essas peças sobraram porque eu um abençoado bateu em mim, e eu comprei uma roupa usada para minha sahara e veio o velocimetro e o contagiro junto. Ta na mão..é só entrar em contato.

Abraçosss

Rodrigo Innocenti Ortiz
Responder
#5
Quer me passar seu email para negociarmos o valor do velocimetro?

abs
Responder
#6
multi Escreveu:Quer me passar seu email para negociarmos o valor do velocimetro?

abs


Olá Multi,

Infelismente não tenho mais o velocimetro, já negocie com outro Maniaco.

Abraçoss
Sahara!!!!!! isso que é liberdade.....
47 8842 8114
Responder
#7
lunaenzo Escreveu:estou precisando de velocimetro e também das setas dianteiras da carenagem, não consigo achar em lugar nenhum, alguem tem alguma dica?
Abraxxx

Eu tenho um velocimetro e um conta-giro que comprei do Douglas Torres e acabei não usando se interessar, me avise.


<!-- e --><a href="mailto:fabio_angelino@yahoo.com.br">fabio_angelino@yahoo.com.br</a><!-- e -->


Abraços
Responder
#8
Opa, no SIMITERIO das MOTOS em CURITIBA tem pra vender.
Responder
#9
Liga pra esse cara aqui, ó:

Lobão - 7816-5221

Liga e fala q é amigo do Pato, do Sahara Maníacos. Além de velocímetro, o cara tem uma cassetada de peça pra Sahara lá, de umas q ele pegou num leilão.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)