Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sahara 2008
#11
Fabricio Escreveu:Blz alexandro ficou show a motoca, pena que quando fiz a minha aquela vez o cara só tapiou, mas infelizmente........
Ha e quero te perguntar uma coisa, colasse um adesivo do rally paris Dakar, cara so doido atraz de um adesivo desses e refletivo ainda, é muito caro, que material tenho que pedir para usar refletivo????
valeu aguardo resposta!!! Big Grin

Fabricio, o nome desse símbolo é tuareg, é só vc salvar a imagem na net e mandar alguém cortar em material refletivo, o custo e muito baixo, para vc ter idéia eu paguei R$10,00, em cada adesivo, abraço.
Responder
#12
Big Grin
Muito linda e caprichada a sua moto,Alexandre.Parabéns!
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#13
Alexandro, parabéns!. Linda e de muito bom gosto.

Estou terminando de reformar a minha e estava justamente pensando nos adesivos quando vi as fotos da sua. Como você fez? Tem que ter um arquivo para mandar fazer ou a empresa dos adesivos desenha?

Abraço

Appolinário
Responder
#14
Ficou linda sua maquina .
Otima esta sua ideia dos adesivos refletivos .
Ate morretes.
Responder
#15
Parabéns pela motoca...
Ficou show de bola...

Exclusiva mesmo!

Boas viagens com ela.

Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#16
Appolinário Escreveu:Alexandro, parabéns!. Linda e de muito bom gosto.

Estou terminando de reformar a minha e estava justamente pensando nos adesivos quando vi as fotos da sua. Como você fez? Tem que ter um arquivo para mandar fazer ou a empresa dos adesivos desenha?

Abraço

Appolinário

Appolinário, eu tenho uma carenagem velha, tirei fotos dela ai mandei cortar os adesivos se vc quiser me passa seu e'mail e eu te mando as fotos ai vc só manda cortar os adesivos, muito fácil, abraço.
Responder
#17
Cara ficou show, eu tb tenho umas idéias, mas infelismente não tenho dinheiro e nem tempo pra me dedicar a personalização.
Está de parabéns, ficou lindona, mas se puder tirar uams fotos ao Sol, seria ótimo, pra ver a real beleza.
Grande abraço!
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#18
Parabéns......show......essas garotas merecem umas investidas...rssss!!!!!

Tenho certeza que por onde ela passar, vai ser admirada.

Abraço.
Responder
#19
Alexandro, realmente ficou lindona, parabéns!

Um dia quero fazer uma geral na minha também
aí vou trocar umas idéias contigo...

Grande abraço e até Morretes!
Responder
#20
Pois é Alexandro, tua Sassá ficou "fora de série" (literalmente !!! Big Grin ), Parabéns, tens muito bom gosto.

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)