Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ponteira de escapamento da marca Three Heads
#21
O negocio parece baum mesmo, tipo vem a ponteira que está nele e vem esse jogo, em 8 e mais fina também, asflautas estão como eu queria, uma mais silenciosa e outra mais barulhenta, queria tipo o barulho da Teneré 750, assoprando e com estralo baixo, praficar parecendo moto Grannde, maior que a Sassa.... estou vendo na Genereal Osório pra ver quanto sai, e o mais importante se Divide no cartão... kkkkk
Responder
#22
É um desse que pretendo comprar pra minha Sahara!!!

Tem um cara aqui que tem num falcon!!!
A Wacs é uma marca excelente!!!

Você viu se tem esse modelo pra Sahara???
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#23
BigLouis Escreveu:É um desse que pretendo comprar pra minha Sahara!!!

Tem um cara aqui que tem num falcon!!!
A Wacs é uma marca excelente!!!

Você viu se tem esse modelo pra Sahara???

No site esse é da NX350Sahara.... kkk tem da maioria das motos, esse é específic da Sassa...
Responder
#24
Meu amigo BigLouis, em outro tópico estava postando sobre lojas da General Osório, nosso irmao Piske postou uma loja, olhando o site olha o que achei...

[Imagem: T3_39316254153142006.jpg]

Para Falcon, cara as "adaptações técnicas" (vulgo gambiarra) ficam menores agora e o melhor de tudo, muito mais em conta.

Vai o site:http://www.hparts.com.br

E o produto é: http://www.hparts.com.br/index.asp?loja=...0&id=25787

Dá uma olhada amigo...
Responder
#25
Big Grin Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink
meu sonho é colocar escape duplo na minha sahara, ja coloquei aro 17 na frente com pneu 120
Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue
Responder
#26
Mas eu acho esse modelo duplo ai meio feião!!!
hehehe

E aquele Y que fizeram ali parece que nem vai mandar nada pra outra ponteira, pelo jeito vai ficar só de enfeite mesmo, só uma vai falar!!!

Sei lá também...

Vi em algum lugar um relato de um cara que diz que colocou um desse na Falcon dele e a moto ficou tão nervosa que fudeu tudo o motor!!!

mas não boto muita fé nesse papo não...

rsrss

Abraços
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#27
Fala Galucio,

Quando o escape duplo estava apenas no projeto, pensei em colocar um destes, mas depois de ver numa falcon não me agradou muito...
Com este valor, é possível comprar as ponteiras e mandas soldar o escape, da mais trabalho, mas o resultado é único...
Na minha consegui o escape pronto, feito com ponteiras de um bug, já o Joe usou as ponteira V-Pro e mandou um cara de SCS adaptar, o mesmo que fez o escape do Ice, hoje na moto do Atropelador, o resultado é este.
Minha:
[Imagem: DSC01175.jpg]

Joe:
[Imagem: escapeduplosahara9ir1.jpg]

Sds Saharentas
Responder
#28
Schuwarz Escreveu:Fala Galucio,

Quando o escape duplo estava apenas no projeto, pensei em colocar um destes, mas depois de ver numa falcon não me agradou muito...
Com este valor, é possível comprar as ponteiras e mandas soldar o escape, da mais trabalho, mas o resultado é único...


Sds Saharentas

Cara ficou show, ainda mais com essa lanterna, de que moto é essa lanterna?? e outra pergunta, os dois assopram ou o do lado esquerdo fica fraco e quase não sai barulho?
Responder
#29
glauciospi Escreveu:...de que moto é essa lanterna??

Ói eu aqui me metendo na conversa.... Big Grin Big Grin

A lanterna traseira é de tornado...
Também tô louco prá pôr na minha moto..!

Dá uma olhada aí...:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=1564">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... php?t=1564</a><!-- m -->

Té+
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#30
glauciospi Escreveu:Cara ficou show, ainda mais com essa lanterna, de que moto é essa lanterna?? e outra pergunta, os dois assopram ou o do lado esquerdo fica fraco e quase não sai barulho?

Conforme o Piske falou, é a trazeira da Toni, quanto ao escape ambos fazem barulhos iguais....
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)