Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Disco Wave
#21
Acho muito legal esse disco de diâmetro maior, mas e o adaptador pra afastar as pinças, onde você encontrou? Você utilizou o da falcon vendido por essa empresa, juntamente com o disco?
E outra dúvida, aumentando o diâmetro do disco de freio, teoricamente, melhora-se a frenagem, pois estaria utilizando uma alavanca maior. Com isso não há o risco de dar um "bob" e capotar pra frente?

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#22
eduardo cintra Escreveu:Acho muito legal esse disco de diâmetro maior, mas e o adaptador pra afastar as pinças, onde você encontrou? Você utilizou o da falcon vendido por essa empresa, juntamente com o disco?
E outra dúvida, aumentando o diâmetro do disco de freio, teoricamente, melhora-se a frenagem, pois estaria utilizando uma alavanca maior. Com isso não há o risco de dar um "bob" e capotar pra frente?

abraço

Então Eduardo.

Eu comprei na Power Brake que fica na região de Santo Amaro SP e paguei R$ 220,00 no disco junto com o adaptador da pinça, a peça já para a Sahara.... o freio fica mais sensivel, mas nada de assustador, é só dozar a mão.
Eu peguei o maior que tinha (320mm), mas tem menores que dispensam o adaptador.
Retirei a peça no local e fui muito bem atendido.... eu recomendo.
Saudades de minha Sahara 91 Prateada
[Imagem: lavusca.jpg]
[Imagem: sahara200.jpg]

"O Presente passa rápido, o passado só aumenta e o futuro nunca chega"

Júnior Lavusca
Responder
#23
Se eu soubesse que existia um kit de disco maior, não tinha nem comprado o wave igual a esse aqui:

[Imagem: Disco03.jpg]

Até agora esta assentando ainda. Trepida um pouco. Espero que melhore. A frenagem ficou mais forte. Coloquei pastilhas Cobreq novas pra garantir.
Responder
#24
Ei-lo aí instalado.

[Imagem: discodiant.jpg]
Responder
#25
Meu disco da foto acima acabou de empenar feio (Esqueci a trava e tentei sair). Vou tentar alinhar de novo, mas se não der certo, vou partir pra um powerbrake 320mm igual o que citarm alguns posts acima.
Responder
#26
OOooo pessoal.

Eu tambem tenho instalado na minha o disco da Power brakes de 320 mm. é o mesmo kit da falcon.
tenho a uns 5 meses, e estou muito satisfeito. Troquei meu flexivel tambem, por aerokip, e senti uma grande diferenca na frenagem. Tem algumas fotos no meu facebook.

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=1...27&theater
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=1...27&theater

abraco.
Responder
#27
Big Grin
Ao invés de tentar desentortar(e pagar por isso)o seu,que só fica bom quando o cara tem prensa,melhor já comprar duma vez o kit que VC quer.

Aqui no Rio,quem desentorta o disco é uma oficina que desentorta rodas e chassis para seguro.Já levei rodas minhas lá,inclusive da CB 400,aquela roda Comstar inicial.A Kito Motos.

Que sorte que VC não quebrou o suporte da pinça,o que fiz na minha XLX350 87,da segunda leva no Rio de Janeiro,com 500km rodados. :twisted: :twisted: :twisted: Não havia para substituir,a moto tinha acabado de ser lançada. Sad Sad Sad :? :? :? Cry Cry Cry
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)