Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
carenagens de tamanhos diferentes ???
#1
Salve salve galera Saharamanieca........vendo as fotos de algumas motos aqui do forum me veio a dúvida: Existem carenagens de tamanhos diferentes ????.......Isso tem a ver com o ângulo em q as fotos foram tiradas ????......Essas motos foram abdusidas ??? eheheheh.........vlw galera
Responder
#2
Olha......

A Sahara, desde 91 (que é o primeiro ano de fabricação) até 99 (o último) sempre teve a mesma modelagem.
O que mudou foi o grafismo (cores, desenhos, etc).

Mas têm "uns e outros" por aí que fizeram algumas "gambi" nas carenagens e modificaram suas motos! ! !

O Martinez é um deles, e talvez uma das melhores modificações que já vi.
Aumentou a capacidade do tanque e a moto ficou lindona!!!!!
Também alterou a rabeta, colocando da Tornado!
Outra mudança legal que mais maníacos já fizeram!

Mas tenha certeza que, originalmente, a Sahara é a mesma de 91 a 99.

Abraço,
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#3
Big Grin
De 90 a 99,pois foi lançada em Setembro de 1990.Fiz test-drive no dia 15 de setembro de 90,aqui:

[Imagem: TestDrive.jpg]

Fora o Martinez e os que modificaram o farol,as carenagens são todas iguais.Às vezes,a pintura diferente ou de cor única dá a impressão de que ela seja maior.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#4
[quote="iacimar"]Big Grin
De 90 a 99,pois foi lançada em Setembro de 1990.Fiz test-drive no dia 15 de setembro de 90,aqui:

Doutora tudo bem?
Bjssssssssssssssssssssss...
Só para confirmar a minha moto é 90-91...
Responder
#5
Big Grin
Oi,Paulinho.

Bjuuusssssssssss pra VC também.

Acabei comprando a minha primeira Sahara em final de março de 91,igual à do test-drive.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#6
Big Grin REALMENTE,SE VOCÊ FOR OLHAR AS FOTOS AQUI DO FORUM,TEM TANTA GAMBITECH QUE PARECE QUE EXISTEM VARIOS TIPOS DE SAHARA :!: Confusedhock: TEM ATÉ COM FREIO A DISCO NA TRAZEIRA :!:NESSA GAMBITECH EU FUI O PRIMEIRO :!: HÉ,HÉ,HÉ Confusedhock: KKKKKKKKKKKKKKK Big Grin
[Imagem: sahara99001ax8.jpg]
Responder
#7
nossa....realmente pelas fotos tive a impressão de motos mais robustas......mas a gambitech realmente abriu meus olhos eheheh...dúvidas esclarecidas eheheh....mas como sou um aspira chato vou fzr mais uma eheheheh

posso pegar estrada sem a carenagem dianteira ??????
Responder
#8
É maior e mais robusta, mas é do mesmo tamanho, talvez até menor, entendeu? Big Grin Big Grin

Nem eu... Big Grin Big Grin Big Grin

[Imagem: site1.jpg]

[Imagem: site8.jpg]

[Imagem: IMG_5141.jpg]

[Imagem: IMG_5149a.jpg]

[Imagem: IMG_5197.jpg]

[Imagem: IMG_5240.jpg]


[Imagem: saharafundoamarelo1.jpg]

[Imagem: saharafundoamarelo2.jpg]
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#9
uia Martinez........não é a toa que é uma Sahara eheheh........
Responder
#10
f@verostudio Escreveu:nossa....realmente pelas fotos tive a impressão de motos mais robustas......mas a gambitech realmente abriu meus olhos eheheh...dúvidas esclarecidas eheheh....mas como sou um aspira chato vou fzr mais uma eheheheh

posso pegar estrada sem a carenagem dianteira ??????

Dá uma olhada nesse tópico aí...
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=2778&postdays=0&postorder=asc&highlight=inferno&start=15">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... o&start=15</a><!-- m -->


Teve gente aí que tirou a carenagem dianteira pois iria passar num trecho meio "complicado"....

Pode andar na boa sem a carenagem, mas cuidado com a legislação, que obriga o uso de setas indicadoras de direção, e essas são fixadas na carenagem.
Se for tirar a carenagem coloque algum "pisca" substituto ou faça alguma "gambi" para resolver o problema....

Abraço,
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)