Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Amortecedor traseiro
#1
Fala galera do bem!!!
Estou precisando trocar o amortecedor traseiro da minha sahara, já andei pesquisando em lojas de moto, e o preço é bem salgado.
Será que alguém sabe onde achar esse danado por um brecinho mais camarada?

abraços
Responder
#2
eduardo cintra Escreveu:Fala galera do bem!!!
Estou precisando trocar o amortecedor traseiro da minha sahara, já andei pesquisando em lojas de moto, e o preço é bem salgado.
Será que alguém sabe onde achar esse danado por um brecinho mais camarada?

abraços

Olá Eduardo...

O que vc quer dizer com "preço bem salgado"????
Diza aí por quanto achou prá gente ter idéia do que possa ser um "preço mais camarada"! ! !

E vc viu o preço do amortecedor completo, com mola ou só o amortecedor mesmo????

Eu troquei na minha somente o amortecedor, pois a mola ainda estava boa!

Mas em breve trocarei a mola também!

Abraços, e seja bem vindo!
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#3
Pouco depois que peguei esta moto, pesquisei preços de algumas coisas. O cj. completo custava 387,50 e só o amortecedor 253,37, iso em outubro. Hoje dei um pulo numa loja que desmonta e vende motos de leilão, e depois de ligar pra uns 5 lugares, o careta me disse que achou un de XL 250 e fazia por 150,00. O problema é não saber a procedência e nem o estado real do produto.
Responder
#4
eduardo cintra Escreveu:Pouco depois que peguei esta moto, pesquisei preços de algumas coisas. O cj. completo custava 387,50 e só o amortecedor 253,37, iso em outubro. Hoje dei um pulo numa loja que desmonta e vende motos de leilão, e depois de ligar pra uns 5 lugares, o careta me disse que achou un de XL 250 e fazia por 150,00. O problema é não saber a procedência e nem o estado real do produto.

Pois é....
Também tinha pensado em "recondicionar" o amortecedor da minha....
Mas como viajo bastante, levo bastante bagagem e sempre ando com garupa achei melhor pegar coisa nova!!!!!

Essa semana dou uma olhada aqui na minha região e te passo os preços que encontrar!

Abração,
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#5
OPA :!: YO TAMBIEN QUERO UM AMORTECEDOR NOVO, ME PASSA OS DADOS DEPOIS PISKE Idea

ATUALMENTE QUANDO PASSO POR ASFALTO COM CALOMBOS, E NAO PRECISSAM SER GRANDES, A MOTO PULA QUE NEM CABRITO. TENHO QUE REDUZIR A VELOCIDADE. ACHO QUE ISSO SE DEVE A AMORTECEDOR VENCIDO, NE? OU É NORMAL.
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#6
Sad
VC está só na mola,sem o amortecedor.

Há um tópico sobre amortecedor recondicionado.

http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/...php?t=3005
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#7
Não chego a estar só na mola, mas se ando com alguém ou algo mais pesado na garupa, qualquer elevação faz a moto ir lá em baixo...
O meu amortecedor estava vazando, será que vale a pena recondicionar?
E se valer a pena, quem faz isso?
Responder
#8
Olá pessoal....


Pesquisei aqui em Jaraguá do Sul e achei pelos seguintes preços:

Jogo completo (amortecedor e mola): R$317,00
Só amortecedor: R$207,55


Preço À VISTA!
Peça ORIGINAL HONDA! ! !


Se alguém aí tiver interesse, é só me falar!
De repente posso enviar por Correios ou levar para Morretes! ! ! !

eduardo cintra Escreveu:O meu amortecedor estava vazando, será que vale a pena recondicionar?
E se valer a pena, quem faz isso?

Tens que ver qual a garantia que vão te dar no serviço e ver se vale a pena pelo valor! ! !

Não esqueçam também que além do valor que passei têm a mão de obra para a colocação!
Aqui em Jaraguá não cobram mais de 50 pilas para trocar o amortecedor!


Grande abraço,
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#9
Piske Escreveu:Olá pessoal....


Pesquisei aqui em Jaraguá do Sul e achei pelos seguintes preços:

Jogo completo (amortecedor e mola): R$317,00
Só amortecedor: R$207,55


Preço À VISTA!
Peça ORIGINAL HONDA! ! !


Se alguém aí tiver interesse, é só me falar!
De repente posso enviar por Correios ou levar para Morretes! ! ! !

eduardo cintra Escreveu:O meu amortecedor estava vazando, será que vale a pena recondicionar?
E se valer a pena, quem faz isso?

Tens que ver qual a garantia que vão te dar no serviço e ver se vale a pena pelo valor! ! !

Não esqueçam também que além do valor que passei têm a mão de obra para a colocação!
Aqui em Jaraguá não cobram mais de 50 pilas para trocar o amortecedor!


Grande abraço,
Piske


Fala irmão, beleza?

O meu amortecedor tb tá meio rium, a traseira da minha moto tá rebaixadona, e tb está fazendo muito rangido. Me fala ai, como a gente faz pra pegar um amortecedor desse, o completo? Teria como compra pela net, coisa assim, pra poder parcelar no cartão? Tenho vistos uns no ML, mas não são originais, ai fico meio bolado de comprar. Que tu acha, vale a pena esse dos ML que eles anunciam? os preços varias entre R$ 200,00 e 250,00.

Abraço.
Responder
#10
O valor que o Piske colocou está muito bom.... por aqui achei só por R$ 400,00 (completo).
Agora a Bandida está macia, macia.... e mais alta.. Big Grin

Olha o danado aí....

[Imagem: Amortecedor.jpg]

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)