Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Piloto Automático
#21
Achei muito 10 essa gambitech da Iacimar ... quando tiver um tempinho vou tentar fazer na minha e posto os resultados !!!
Responder
#22
Big Grin Alô gente :!:

Tô com um pouco de dificuldade de instalar o piloto automático, o que só farei na próxima semana. Resolvi, então colocar as fotos do bicho. Na primeira foto o mecanismo está livre. Na segunda acionado.

Reparem que é composto de uma abraçadeira, em segundo plano, fixada entre o retrovisor e a partida. A outra parte, em primeiro plano, composta de um anel de borracha, que se encaixa diretamentre na manopla, envolvido por uma lâmina, que aperta o anel de borracha, logo que se aciona o botão, imobilizando o acelarador.

[Imagem: livre.jpg]

Liberado



[Imagem: acionado.jpg]

Acionado
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#23
Interessante... Mas ele ´desarma´com facilidade em caso urgência???
Responder
#24
Ary,

Desarma sim, Ary, com um simples toque do polegar.

Grande abraço.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#25
Aeh pessoal!

Acredito que esse piloto automático do Jotace seja da Okara.

Moro em Fortaleza e fiquei interessado no bicho. Detalhe, o fornecedor é daqui também...

Liguei pra ele, o preço tá cem paus. Ele perguntou se eu fazia parte de algum motogrupo, disse que sim, aí mandou: na compra de 5, temos 30% de desconto! Ou seja, cada um sai por setenta pilas (mais taxa de envio).

Como seria: Vocês mandam o dinheiro na minha conta, eu vou lá, compro e coloco no correio pra vcs. Claro, depositam também o valor do envio Wink

Quem quiser, mande mensagem, seja por aqui, privada ou então para o <!-- e --><a href="mailto:admpaulomarcos@uol.com.br">admpaulomarcos@uol.com.br</a><!-- e -->.

Tou esperando respostas até amanhã. SE o povo não se juntar pra comprar, vou lá na sexta-feira e compro o meu. Pra mim vai ser muito útil, uma vez que constantemente pego retonas sem fim...

Abraços!
Responder
#26
O visitante aí de cima era eu... saco.
Responder
#27
Paulo, Big Grin

Realmente, conforme postei em pg anterior, o mecanismo é da okara. Vc também está certo sobre o preço, 100. + taxa envio. E em Fortaleza tem um Representante.
Esse negócio de juntar 5 pessoas, e essas 5 pessoas chegarem aos finalmente, é meio complicado.
Por isso, eu comprei logo o meu. Wink
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#28
Que é isso JC, esse é um site de respeito, família... E vem você com esse papo libertino de 5 pessoas chegando aos finalmentes... Eta cara guloso, hahahahahaha.

Não deu pra segurar, sabe comé né???

Abração, mermão. Se não nos vermos ou falarmos antes, te desejo uma ótima viagem, em paz e segurança. Valeu.
Responder
#29
Bom, segui o conselho do Jotace e já garanti o meu. Tou descendo pra instalar agora. Depois posto fotos e impressões.

Abraços!
Responder
#30
Paulo,

Já subiu? Hoje já é dia 7. Big Grin
Conseguiu instalar?
Como mandei a moto pra fazer regulagem de válvulas, limpeza de carburador, e trocar a vela, aproveitei pra tirar o protetor arcebis, instalar o protetor "tipo" original da sassá, trocar o punho, já com a medida apropriada pra instalar o kit.
Aliás, pros cariocas, mandei trocar os aros (originais), raiar (raios inox), fazer o serviço acima. Tudo ficou por 80 (50 das 2 rodas + 30 do restante). O serviço está sendo feito na oficina da Motocriss, em Bonsucesso, juntinho da Av. Brasil, próximo da entrada da Ilha. O mecânico chama-se Robson. Parece muito legal.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)