Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
400 km por semana
#1
Salve salve galera Saharamanieca.........bom....como vcs já devem ter visto no meu perfil eu moro a 100 km de distancia do meu trabalho......pois bem.....pretendo pegar a Sahara primeiro pq eu sempre quis ter uma e não tinha grana e segundo pq só ouvi falar muito bem dela....agora as perguntas que não querem calar: Ela aguenta 400 km por semana ? quais os cuidados com o motor que devo ter ? Faço a troca de óleo a cada 1000 km? mais alguma pergunta que esqueci de fazer ???? eheheheh .....opa...esqueci uma.....como ponho imagens no rodapé das minhas perguntas kkkkk.......vlw galera !!!!
Responder
#2
Smile
Salve Fávero!
Benvindo seja à Família!

Qual a quilometragem da sua moto?
Aguentar 400km por semana,aguenta,desde que VC cuide do óleo e das trocas .

Já fiz,em outros tempos,>600km/dia durante uma semana com várias Saharas,quando voltava de Fortaleza,inclusive com uma 91 com mais de 40000km.

Esse pessoal do Sul que tem vindo aos encontros por aqui,inclusive Carrancas,andou mais 1000km/dia,sem problemas.Martinez também rodou milhares de KM em vários dias com a sua.Veja:
http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/...php?t=1060

E o Iron Butt:http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/...php?t=3083

8) 8) Sabendo cuidar,vai durar! 8) 8) Smile Wink
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#3
A Iaci já respondeu, cuidando certinho um motor roda pelo menos 100 mil km.
O meu motor eu abri com 82 mil km, abri de teimoso, dava pra rodar mais.

Sobre os 400 km, vou responder dizendo que tem motoboy que roda
1000 km de CG por dia. Big Grin

Abração.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#4
iacimar Escreveu:Smile
Salve Fávero!
Benvindo seja à Família!

Qual a quilometragem da sua moto?
Aguentar 400km por semana,aguenta,desde que você cuide do óleo e das trocas .

Já fiz,em outros tempos,>600km/dia durante uma semana com várias Saharas,quando voltava de Fortaleza,inclusive com uma 91 com mais de 40000km.

Esse pessoal do Sul que tem vindo aos encontros por aqui,inclusive Carrancas,andou mais 1000km/dia,sem problemas.Martinez também rodou milhares de KM em vários dias com a sua.Veja:
http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/...php?t=1060

E o Iron Butt:http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/...php?t=3083

8) 8) Sabendo cuidar,vai durar! 8) 8) Smile Wink


essaq eu estou pegando tem 55 000km.......mas já com os conselhos desse povo daqui já estou mais tranquilo eheheh
Responder
#5
f@verostudio Escreveu:Salve salve galera Saharamanieca.........bom....como vocês já devem ter visto no meu perfil eu moro a 100 km de distancia do meu trabalho......pois bem.....pretendo pegar a Sahara primeiro porque eu sempre quis ter uma e não tinha grana e segundo porque só ouvi falar muito bem dela....agora as perguntas que não querem calar: Ela aguenta 400 km por semana ? quais os cuidados com o motor que devo ter ? Faço a troca de óleo a cada 1000 km? mais alguma pergunta que esqueci de fazer ???? eheheheh .....opa...esqueci uma.....como ponho imagens no rodapé das minhas perguntas kkkkk.......vlw galera !!!!

Isso pra ela é um passeio no Parque,

Moro em Indaiatuba e trabalha em São Paulo a 5 anos e faço exatamente isso são 200 km ida e volta e a minha está com mais de 112.000 kms, quando peguei ela tinha 18.450 km. Mantenho velocidade de cruzeiro de 110 km/h e para ultrapassagens vou a 120 km/he volto aos 110 km/h e troco óleo a cada 1.500 km.

Abraço

Mar
Responder
#6
Mar Escreveu:
f@verostudio Escreveu:Salve salve galera Saharamanieca.........bom....como vocês já devem ter visto no meu perfil eu moro a 100 km de distancia do meu trabalho......pois bem.....pretendo pegar a Sahara primeiro porque eu sempre quis ter uma e não tinha grana e segundo porque só ouvi falar muito bem dela....agora as perguntas que não querem calar: Ela aguenta 400 km por semana ? quais os cuidados com o motor que devo ter ? Faço a troca de óleo a cada 1000 km? mais alguma pergunta que esqueci de fazer ???? eheheheh .....opa...esqueci uma.....como ponho imagens no rodapé das minhas perguntas kkkkk.......vlw galera !!!!

Isso pra ela é um passeio no Parque,

Moro em Indaiatuba e trabalha em São Paulo a 5 anos e faço exatamente isso são 200 km ida e volta e a minha está com mais de 112.000 kms, quando peguei ela tinha 18.450 km. Mantenho velocidade de cruzeiro de 110 km/h e para ultrapassagens vou a 120 km/he volto aos 110 km/h e troco óleo a cada 1.500 km.

Abraço

Mar

cara....vc me tranquilizou de vez eheheheh..........troca a cada 7 ou 8 dias o óleo..........e que óleo vc usa ????
Responder
#7
A minha Sahara tá com 81.000. Eu rodo 60km dia, o que dá mais ou menos 300km semana.

Isso dentro de Sampa, pegando corredor, parando, saindo de novo, dando pega com motoboy......rs

Eu abri o motor pra trocar a corrente de comando com 63.000, quando comprei ela.

Troco o óleo a cada 2000km e o filtro uma troca sim outra não.

Uso o Mobil preto e nunca tive problemas.

A moto tá começando a soltar uma fumacinha pelo escapamento quando passa dos 7.500 RPM, mais não tá baixando o óleo.

Acho que dá pra rodar mais uns 40.000 na boa.

Abraços.
Yamaha Drag Star 2006 Preta
"Vida longa aos meus inimigos, para que
vejam o meu triunfo bem de perto!"
Responder
#8
Quem disse que o Capitão América morreu ???? eheheheh.......Sapulha.....a tua é um verdadeiro trator amigo.........a galera toda aqui só me tranquilizou pq eu tava preocupado mesmo.......a xtzinha ai da foto naum aguentou o tranco.......e yamaha eu não quero mais pintado nem de ouro eheheheh.....a que eu peguei é parecida com a da Iacimar...(um pouquinho mais relaxada eheheh).....na verdade pego só na segunda.
Responder
#9
f@verostudio Escreveu:
Mar Escreveu:
f@verostudio Escreveu:Salve salve galera Saharamanieca.........bom....como vocês já devem ter visto no meu perfil eu moro a 100 km de distancia do meu trabalho......pois bem.....pretendo pegar a Sahara primeiro porque eu sempre quis ter uma e não tinha grana e segundo porque só ouvi falar muito bem dela....agora as perguntas que não querem calar: Ela aguenta 400 km por semana ? quais os cuidados com o motor que devo ter ? Faço a troca de óleo a cada 1000 km? mais alguma pergunta que esqueci de fazer ???? eheheheh .....opa...esqueci uma.....como ponho imagens no rodapé das minhas perguntas kkkkk.......vlw galera !!!!

Isso pra ela é um passeio no Parque,

Moro em Indaiatuba e trabalha em São Paulo a 5 anos e faço exatamente isso são 200 km ida e volta e a minha está com mais de 112.000 kms, quando peguei ela tinha 18.450 km. Mantenho velocidade de cruzeiro de 110 km/h e para ultrapassagens vou a 120 km/he volto aos 110 km/h e troco óleo a cada 1.500 km.

Abraço

Mar

cara....você me tranquilizou de vez eheheheh..........troca a cada 7 ou 8 dias o óleo..........e que óleo você usa ????

Eu uso o Catrol GP 20W50 mineral
Responder
#10
Mar Escreveu:
f@verostudio Escreveu:
Mar Escreveu:
f@verostudio Escreveu:Salve salve galera Saharamanieca.........bom....como vocês já devem ter visto no meu perfil eu moro a 100 km de distancia do meu trabalho......pois bem.....pretendo pegar a Sahara primeiro porque eu sempre quis ter uma e não tinha grana e segundo porque só ouvi falar muito bem dela....agora as perguntas que não querem calar: Ela aguenta 400 km por semana ? quais os cuidados com o motor que devo ter ? Faço a troca de óleo a cada 1000 km? mais alguma pergunta que esqueci de fazer ???? eheheheh .....opa...esqueci uma.....como ponho imagens no rodapé das minhas perguntas kkkkk.......vlw galera !!!!

Isso pra ela é um passeio no Parque,

Moro em Indaiatuba e trabalha em São Paulo a 5 anos e faço exatamente isso são 200 km ida e volta e a minha está com mais de 112.000 kms, quando peguei ela tinha 18.450 km. Mantenho velocidade de cruzeiro de 110 km/h e para ultrapassagens vou a 120 km/he volto aos 110 km/h e troco óleo a cada 1.500 km.

Abraço

Mar

cara....você me tranquilizou de vez eheheheh..........troca a cada 7 ou 8 dias o óleo..........e que óleo você usa ????

Eu uso o Catrol GP 20W50 mineral

essa eu usava na azuzinha da foto.....pelo menos isso ela não chiava eheheh
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)