Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SUPORTE DE REFORÇO AO BAGAGEIRO E PROTETOR DE ALFORGES..
#11
mais fotos! agora do mata-cachorro modificado, com pedaleiras retráteis (faltam ajustes, eu sei)

aqui o mata-cachorro tá de cabeça pra baixo, ok? Wink
[Imagem: IMG_2614_800x600.jpg]

zoom na engenhoca:
aberto
[Imagem: IMG_2615_800x600.jpg]

recolhido
[Imagem: IMG_2616_800x600.jpg]

de frente
[Imagem: IMG_2621_800x600.jpg]

vista de lado
[Imagem: IMG_2618_800x600.jpg] [Imagem: IMG_2620_800x600.jpg]

vista de frente
[Imagem: IMG_2619_800x600.jpg]

so falta cortar o excedente e embuchar com teflon onde vai o parafuso. Wink
Responder
#12
Caraca Indomado... nessa vc se superou... achei show. Já tinha desistido do mata cachorro, mas vou repensar minha decisão.

Parabéns pela idéia do mata-cachorro pedaleira retratil Tabajara!!! Wink
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#13
Marião Escreveu:Caraca Indomado... nessa você se superou... achei show. Já tinha desistido do mata cachorro, mas vou repensar minha decisão.

Parabéns pela idéia do mata-cachorro pedaleira retratil Tabajara!!! Wink

e vc chegou a ver o afastador-reforçador na pagina anterior (ih, rimou)

esse mata-cachorro vai ser muito copiado, ja to esperando por isso... o parabarro virou hit da galera... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#14
O Indomado Escreveu:e você chegou a ver o afastador-reforçador na pagina anterior (ih, rimou)
Vi sim... mas é mais "normal". É que eu tava com o saquinho cheio do meu matacachorro, mas agora to mudando de idéia... hehehe

Parabarro.. tenho vontade de fazer um... mas tava pensando em fazer uma cobertura quase completa pro pneu... mas ainda analisando... pelo jeito, fica esquisitão. Tava pensando em fazer em fibra de vidro.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#15
ja tem pronto! de plastico, da CBR.

tenho um que coloquei na torn, e outro guardado pra sah Wink

[Imagem: IMG_2255_640x480.jpg]

seria isso que vc tem em mente? ou algo mais parecido com os paralamas das indians (custom)
Responder
#16
O Indomado Escreveu:ja tem pronto! de plastico, da CBR.

seria isso que você tem em mente? ou algo mais parecido com os paralamas das indians (custom)
Eu tava pensando nos parecidos com as das custons mesmo... mas acho que vai ficar feio pra caral.ho... e aí, esses da CBR são fáceis de adaptar?? Big Grin
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#17
Marião Escreveu:e aí, esses da CBR são fáceis de adaptar?? Big Grin

na torn, prendi do lado direito com abraçadeira de nylon, (balança de aluminio) ficou roçando na balança, pouca coisa...
[Imagem: IMG_2261_640x480.jpg]

na sah, soldei uma porquinha pra isso.
[Imagem: IMG_2598_1024x768.jpg]

e no paralama, basta rebitar uma chapinha de metal, para receber o parafuso do cobre-corrente original.

corta-se o excedente e pronto!

ói como o cobre-corrente é maior...
[Imagem: IMG_2051.JPG]

é praticamente, plug-and-play Big Grin
Responder
#18
O Indomado Escreveu:
Marião Escreveu:e aí, esses da CBR são fáceis de adaptar?? Big Grin
é praticamente, plug-and-play Big Grin
E onde vc "achou"?? É original ou paralelo???
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#19
Gostei....... e "praticamente" plug and play fica melhor ainda... Big Grin Big Grin

[Imagem: IMG_2051.JPG]

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#20
eu achei esse paralama numa lojinha aqui de campo grande, se nao me engano, veio num saco plastico com etiqueta honda. cada um, na epoca, saiu por 39,00

agora ta mais carinho, mas ainda é bem mais barato que os similares de fibra. Wink

outra coisa, no caso da sah, tem que cuidar pra nao derreter ao encostar no escape Wink
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)