Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aerógrafo
#1
Pessoal, é o seguinte, faço parte de uma lista de CNC/Plotter caseiro e tem um cara lá que começou a fazer um trabalho de tunning em motos, falei com ele sobre nosso grupo, ele achou legal e pedi pra ele se poderia colocar umas fotos aqui, no que ele aceitou prontamente.

Como meu interresse é apenas ajudar estou colocando as fotos e caso alguém tenha interesse ou dúvidas é só pergunttar que faço o meio de campo, ok?

Falei com ele pra se cadastrar, vamos aguardar.

Lembrando, caso alguém queira os serviços do Franz, eu passo o email dele e a pessoa trata diretamente, ok?

Não tenho interesse em ganhar nada com isso, apenas ajudar os 2 lados.

Não quero nem saber de custo, não estou aqui pra ganhar dinheiro de ninguém.

O nome do cara é Franz, e mora em Eugenópolis, sul de Minas próximo a Muriaé.

[Imagem: Copyof2DSC02322_resize.jpg]

[Imagem: DSC02525C2b_resize.jpg]
Responder
#2
Poxa que show, imagina minha saharita amarela com uns traços assim em preto, é tudo que sempre sonhei, vou atras desse cara onde ele estiver....

abraços e obrigado pelo toque.
Responder
#3
Pelo nick, logo se percebe que você é gente fina!

Vou mandar o email dele por mp, ok?
Responder
#4
LEGAL JOÃO CARLOS,VALEU PELA DICA,COLOCA LOGO AÍ O EMAIL E CONTATOS DO CAMARADA,POIS ASSIM A GALERA SE INTERA LOGO DE PREÇOS E DETALHES DO TRABALHO DELE :!: Confusedhock: Big Grin UM BARÇO...
Responder
#5
João , so um detalhe Não sei onde fica Eugenopolis , mas Muriae e bem longe do Sul de Minas fica bem perto dos estados Rio de Janeiro e Espirito Santo , uns 150 km depois de Juiz de Fora .

coloca mais fotos ai .
Responder
#6
Aqui está o email: <!-- e --><a href="mailto:franzalbertfs@yahoo.com.br">franzalbertfs@yahoo.com.br</a><!-- e -->

Betão, também não faço idéia de onde fica.
Responder
#7
Trabalho de primeira ein...
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#8
Email na íntegra do Franz.

opa Cazalli perdoe-me a demora pela resposta... sabe como é, carnaval...

mais vamos la como minha net é discada mandar muitas fotos é terrivel...
ai vao 2 essas foram feitas antes de ficar pronta nem verniz tinha...

tenho uma boa noticia pro pessoal q mora longe daki... to bolando um esquema assim...
vou fazer tipo um kit com manual de instrução de modo q basta o cliente ter um pouco de habilidade montar em casa mesmo, ou com qualquer mecânico de motos...

a carenagem pode ir pintada ou no primer... no caso da pintura o cliente vai num sistema mixer e compra a tinta q ele deseja(da cor da moto) e me envia por correios, assim num tem erro de cor a menos q o cliente compre a tinta errada...

depois a carenagem vai por correios ou transportadora, mais se o cliente preferir pode vim aki pessoalmente busca-la a adaptaçâo sera feita na hora uma vez q estará tudo pronto é rapido... o cliente ja vai pra casa testando o "briquedinho novo"... rsss...

que vc achou da ideia?

bom pra eu por em pratica vai demorar um pouquinho tenho q depender da boa vontade de uns amigos q tenha uma moto pra deixar aki comigo pra eu bolar um suporte universal, pq no momento todas q faço preciso da moto aki pra fazer a adaptaçao...

por enquanto modelo disponível será esse da twister, tmb estou bolando a carenagem de farol pra essa.... e em breve terei carenagem pra Fazer tmb...

bom de qualquer forma te mantenho informado de qualquer novidade...

abração e valew pela força

Franz

[Imagem: CopyofDSC02311.jpg]

[Imagem: CopyofDSC02506.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)