Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda com mecanico.
#1
Bem vou ter que abrir o motor de minha Sahara e estou procurando um Mecanico que seja de confiança e entenda o que faz. (só tenho achado mechanico)
Alguem tem uma dica de um "Profissional" serio e honesto para indicar??

Pode ate ser no interior de São Paulo, não tem problema.


Valeu!!!
Responder
#2
Já indiquei para vários aqui e todos aprovaram:

LICO MOTOS
fone: 5572 6032
Fica na rua vergueiro, 2.757 - vila mariana, exatamente entre os metros v.mariana e ana rosa.

Diga que você é meu conhecido, JOÃO, sahara roxa. O cara é gente boa e muito honesto.

Abçs
Responder
#3
PUMA, SEGUI A RECOMENDAÇÃO DO JOE E NÃO ME ARREPENDO. ESTOU REFORMANDO MINHA SAHARA COM O LICO E ATÉ AGORA NÃO TIVE O MENOR PROBLEMA, PELO CONTRÁRIO; INCLUSIVE ESTOU ESPERANDO A PARTE FINAL DO 13º PARA FAZER O MOTOR COM ELE. PODE CONFIAR. SE QUISER, ME MANDE UMA MP E MARCAMOS DE IR JUNTOS, POIS A OFICINA É PRÓXIMA AO ESCRITÓRIO ONDE TRABALHO.

ABRAÇO.
Responder
#4
Legal Joe e bom procurar um cara recomendado, Appolinário vamos marcar sim, como vc estou esperando a 2ª parcela do 13º para pensar neste problema, minha Sahara está com uns barulhos estranhos, e queimando oleo, e por isso gostaria de um "Mecanico" que fosse do Bem.


Valeu Gente



Abraços
Responder
#5
Tem várias opções em SP Capital e interior, leia nos tópicos já postados anteriormente.

Boa sorte e um abraço.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)