Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PAINES INTERNOS DA CARENAGEM SOCORRO!!!!
#1
Pessoal,

Mandei minha querida dar uma reforma geral com pintura e td, só que o besta so pintor, (convenhamos que em questao de pintar fez um serviço que é a cois mais linda do mundo)ele perdeu uma daqueles meia lua que encaixam nas laterais na carenagem só percebi quando fui montar e abri o saco que estavam as peças dentro.

São duas meia luas que encaixam na lateral e no painel de instrumentos. Alguém sabe onde posso encontrar pra comprar? Aqui no interior do SP é bem complicado achar... se alguém souber de algum lugar que tenha eu agradeço.

Grande abraço,
Ricardo
Responder
#2
Fala aí rstefa.

Esses painéis internos da carenagem são bem difíceis de se encontrar.

Quando reformei a carenagem da minha Sassá eu tive de encomenda-los em uma autorizada Honda (Moto Matsuo (11) - 3864-2711). Chegou em 3 dias e ficaram bala!!!! Você pode comprar o par ou apenas uma.


Um abraço.
Responder
#3
rstefa2007 Escreveu:Pessoal,

Mandei minha querida dar uma reforma geral com pintura e tudo, só que o besta so pintor, (convenhamos que em questao de pintar fez um serviço que é a cois mais linda do mundo)ele perdeu uma daqueles meia lua que encaixam nas laterais na carenagem só percebi quando fui montar e abri o saco que estavam as peças dentro.

São duas meia luas que encaixam na lateral e no painel de instrumentos. Alguém sabe onde posso encontrar pra comprar? Aqui no interior do SP é bem complicado achar... se alguém souber de algum lugar que tenha eu agradeço.

Grande abraço,
Ricardo

BROTHER AQUI NO RIO DE JANEIRO, (DUQUE DE CAXIAS)
COSTUMA TER ESSAS PEÇAS, E COMO VC É DE FORA, FICARIA MAIS CARO , POR TER QUE ENVIAR VIA SEDEX, VOU TE DAR UMA IDEIA.
SE VC FOR A MORRETES , SERIA UMA BOA, POIS A GALERA DO RIO, ESTA INDO, DERREPENTE, SERIA UMA BOA, PENSA AI,
Responder
#4
Aí amigão, eu consegui rapidinho e barato na D.Honda da minha cidade. Se vc quiser posso encomendar e enviar via sedex ou Pac para vc.
A gente combina ai ok! Big Grin Big Grin
Abraço!
Sahara 91
Responder
#5
a minha tb não tem !! Sad
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)