Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
quadro elastico
#11
tem uma diferença o da sahara o amortecedor pega em cima da balança e o da falcon é em baixo,cera q tem q colacar alongador.
Responder
#12
Resolvi o problema da minha indo num ferro velho e comprando a balança inteira da XLX 350, paguei R$ 100,00. Parece-me que o da XLX 250 também serve, entretanto tem que se observar, pois tem 2 modelos diferentes sendo que é identico ao da Sahara!
Responder
#13
Galerinha olha só ,em vez de vcs ficarem inventando é melhor levar a balança em um torneiro mecanico e pedir p um profissional sacar a capa dos rolamentos,pois a única balança que serve na Sahara é a da XLX 350 o resto é adaptação,causando falta de estabilidade e resistência.
E quanto ao custo dos rolamentos ,buchas e o eixo da balança na autorizada por encomenda só custa R$198,70 é o preço da segurança que vale a vida de vc e sua garupa.Então vamos parar com essa mania de querer mudar o que um engenheiro da Honda estudou muito p lhe dar segurança.Se vc quer andar com a balança da Falcom compre uma Falcom e assim por diante.
Galerinha não estou brigando com ninguém só estou querendo alertar vcs quanto a segurança de vcs,sou mecânico a 35 anos e sou contra a adaptações principalmente em quesitos de segurança como suspensão e freios.
Um grande abraço.
MOTOCICLISTA
vontade de muitos,
coragem de alguns,
conquista de poucos.
Responder
#14
maurolima Escreveu:Galerinha olha só ,em vez de vocês ficarem inventando é melhor levar a balança em um torneiro mecanico e pedir p um profissional sacar a capa dos rolamentos,pois a única balança que serve na Sahara é a da XLX 350 o resto é adaptação,causando falta de estabilidade e resistência.
E quanto ao custo dos rolamentos ,buchas e o eixo da balança na autorizada por encomenda só custa R$198,70 é o preço da segurança que vale a vida de você e sua garupa.Então vamos parar com essa mania de querer mudar o que um engenheiro da Honda estudou muito p lhe dar segurança.Se você quer andar com a balança da Falcom compre uma Falcom e assim por diante.
Galerinha não estou brigando com ninguém só estou querendo alertar vocês quanto a segurança de vocês,sou mecânico a 35 anos e sou contra a adaptações principalmente em quesitos de segurança como suspensão e freios.
Um grande abraço.


Quem, Mauro Lima :?: :?: Esse é meu amigão... Wink
Responder
#15
Srs. resolvi meu problema coloquei um de xlx350 para nao ter adaptação, pena que eu bati a moto faz uns 15 dias, estou aproveitando para reformar ela inteira em breve colocarei as fotos, ta ficando um luxo pintei o quadro, o quadro elatico e bengalas hoje pintarei os acessorios de preto espero que a pintura acabe hoje abraço.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)