Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Piscas Traseiros - Qual melhor de adaptar??
#11
Diogo Precinotte Escreveu:Fala PUMA do M@D

É nois!!!


Diogo Precinotte Escreveu:os da minha eram uns pequenos, feios e fedorentos.
Comprei os originais, paguei acho que quase 50,00, mas vale a pena, nunca quebrou, e direto eu bato a perna neles.

ficundedo

E ai Diogo, na boa??

Tambem prefiro os originais, o problema é o preço!!



Abraços




Valeu!
Responder
#12
PUMA Escreveu:
Diogo Precinotte Escreveu:Fala PUMA do M@D

É nois!!!


Diogo Precinotte Escreveu:os da minha eram uns pequenos, feios e fedorentos.
Comprei os originais, paguei acho que quase 50,00, mas vale a pena, nunca quebrou, e direto eu bato a perna neles.

ficundedo

E ai Diogo, na boa??

Tambem prefiro os originais, o problema é o preço!!



Abraços




Valeu!

Blz Puma, uai, coloca o de cg então, pelo o que vejo, qualquer um serve nas nossas motos, menos os de bros...
Responder
#13
Salve pessoal.


Bem coloquei os da CG, ficou show de bola, facil adaptar.


Obrigado pelas dicas.


Valeu!!!



fui.................
Responder
#14
NA MINHA SAHARA COLOQUEI AS SETAS DA FALCON E JA FAZ QUASE TRES ANOS... MELHOR SE FOR ORIGINAL, SE A GRANA TA CURTA COLOCA PARALELO... UMA MARCA BOA SAO AS SETAS DA VALFLEX..... DAS QUATRO QUE TENHO NA MINHA MOTO DUAS SAO ORIGINAIS E DUAS PARALELAS
Responder
#15
eu coloquei na minha um pisca esportivo modelo gota, ele ,e rigido porem ficou muito bonito e custou 13 reais cada um

Martinez Escreveu:EU COMPREI OS PISCAS DA CG PARA COLOCAR OS LEDS
são do tamanho dos da falcon e custam um terço do preço.


Sistema traseiro
[Imagem: leds.jpg]

Com a seta ligada
[Imagem: piscatraseiro.jpg]

Sistema dianteiro
[Imagem: ledsfarol.jpg]

Com a seta ligada
[Imagem: piscadianteiro.jpg]
Responder
#16
NA MINHA SAHARA EU USO NA TRASEIRA OS PISCAS DA TITAN 150, QUE SAO OS MESMOS DA TWISTER ETC, OS ORIGINAIS SAO OS MELHORES, AQUI PERTO DE CASA E VENDIDO O PAR POR R$35,00, USADOS, MAS SAO ORIGINAIS, PODE ATE DAR UMAS BATIDINHAS QUE NAO QUEBRAM

ABÇO EDUARDO
Responder
#17
Pessoal,

Deixa eu aproveitar e perguntar, alguém já viu alguma Sahara com pisca dianteiro com lente cristal?
Responder
#18
E ai Xará, já é uma proeza vc achar as lentes da seta da frente da Sahara amarelas (normais), agora transparentes então.... eu andei procurando quando quiz mudar as minhas, mas não tive sussesso..... então comprei spray fumê e taquei nelas, ficaram muito boas.... as dos piscas trazeiros é mais fácil de achar (amarelas, fumês e cristal) devido às XL´s, XLX´s e outras que tem os mesmo piscas trazeiros.... agora os da frente são broca.

Boa sorte na procura.......

Abraços..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#19
E aí Xará beleza?

Eu estava querendo lente cristal porque coloquei um estrobo dentro do pisca e ficaria muito legal se na frente fosse lente cristal com lampada amarela, porque o estrobo tem LED Branco de alta intensidade.

Será que alguém sabe o nome ou endereço de um fabricante de lanternas que tenha molde das lanternas da Sahara, poderíamos até fazer um pacote e comprar umas 50 lentes.

Com esse número acho que o fabricante coloca o molde pra funcionar novamente.
Responder
#20
Na minha última troca coloquei pisca de falcon mais os pequenos ficarm Show. Antes estava o de tamanho normal. Logo posto as fotos ok. Abraços
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)