Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ADESIVOS - SAHARA 98 VERDE X SAHARA 99 VERDE
#1
Olá amigos, precisamos de uma ajuda...

Nosso amigo Francisco Cruz está precisando adesivos para sua Sahara que é ano 99 verde. Eu tenho em meu fornecedor o jogo de adesivos da 98 verde.

Alguém saberia nos informar e/ou teria fotos p. nos mandar da Sahara 98 verde para verificarmos se o jogo de adesivos é o mesmo da 99 verde?

Obrigado a todos!
Responder
#2
Roberta... liga para a Borguezani motos de Curitiba... eles tem um estoque bem completo e adesivos de TODAS as Saharas...


BORGUEZANI MOTOS

Av. Winston Churchill, 2750 - Pinheirinho

Fone - 33472155


Abraço
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#3
RSLD Escreveu:Olá amigos, precisamos de uma ajuda...

Nosso amigo Francisco Cruz está precisando adesivos para sua Sahara que é ano 99 verde. Eu tenho em meu fornecedor o jogo de adesivos da 98 verde.

Alguém saberia nos informar e/ou teria fotos p. nos mandar da Sahara 98 verde para verificarmos se o jogo de adesivos é o mesmo da 99 verde?

Obrigado a todos!

Obrigado pelo interesse em ajudar RSLD, mas parece que o meu caso ta dificil, ninguem consegue os adesivos da sahara 99 verde eu não sei o que houve que ninguem tem. E ai vc conseguiu alguma coisa???
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)