Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pintura de carenagem Help!
#1
Boa tarde amigos saharamaníacos!
estou pra comprar o jogo de carenagens para recolocar na minha sarita
visto que quando comprei ela veio sem as mesmas da frente e o antigo dono colocou ela com cara de XLX...ficou maneiro e tal e na hora de comprar fiquei fissurado pela máquina,vista que é uma 1991 com um motor nos "trinques".
agora gostariade saber dos meus amigos já "calejados" no assunto,quanto eu gastaria pra pintar ela toda de preto,mandando alguém fazer...sei lá ...só uma base pra eu me guiar.
e se alguém souber de algum lugar bacana que faça aqui na região de campinas eu agradeço.
obrigado!
Responder
#2
na boa compra ColorGin preto fosco pra plastico e pinta vc mesmo... eh so lixar e depois pintar, nao tem erro...

abracos...
Responder
#3
conforme o gaguinho falou preto fosco deve ficar legal, ja vi uma XT 600 pintada toda preto fosco ate o motor e ficou irada, mas se vc deseja manter a originalidade e uma maior durabilidade da pintura pinta com tinta PU bicomponente catalizada a pintura vai ficar espelhada e vc nao vai precisar nem dar o verniz
Responder
#4
moacyr mesmo a tinta 600graus nao da pro motor, ele fica muito quente, dizem q a tinta fica melada...nao sei nunca vi, mas eh o q falam...

abracos
Responder
#5
Acho que nao foi a 600 graus nao, era aquela tinta propria para motor mesmo tipo a pintura dos motores mais antigas que nao chega a ser um preto totalmente fosco.
Responder
#6
solimaster Escreveu:Boa tarde amigos saharamaníacos!
estou pra comprar o jogo de carenagens para recolocar na minha sarita
visto que quando comprei ela veio sem as mesmas da frente e o antigo dono colocou ela com cara de XLX...ficou maneiro e tal e na hora de comprar fiquei fissurado pela máquina,vista que é uma 1991 com um motor nos "trinques".
agora gostariade saber dos meus amigos já "calejados" no assunto,quanto eu gastaria pra pintar ela toda de preto,mandando alguém fazer...sei lá ...só uma base pra eu me guiar.
e se alguém souber de algum lugar bacana que faça aqui na região de campinas eu agradeço.
obrigado!

Olá solimaster,
Em Sampa na região da Barão de Limeira o preço médio para pintar o kit da Sahara é de R$ 450,00. Se for a pintura original você entrega a sua e sai com a outra na hora......zeradinha....linda linda.
Se você não tiver as peças conseguirá o kit pintado na faixa dos R$ 680,00.
Pinturas personalizadas com detalhes ficam por volta de R$ 800,0 a R$ 1000,00, dependendo dos desenhos e tipo de tinta.
Esses são preços médios, eu verifiquei hoje em várias lojas.

Um abraço
Ha1000ton
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#7
GOSTARIA DE SABER O TEL OU ENDEREÇO DAS LOJAS DQUE FAZEM AS PINTURAS NAS CARENAGENS DA SAHARA. (pintura original), LA EM SAMPA.
MEU NOME : ARNALDO
MOTO : SAHARA 98 ROXA


EMAIL : <!-- e --><a href="mailto:ARNALDOCD@GMAIL.COM">ARNALDOCD@GMAIL.COM</a><!-- e -->
Responder
#8
gostei da dica de pintaR com colorgim, preto fosco, vou fazer isso nas laterais...mas sobre o motor ou escapamento, o lance é comprar um spray de otima qualidade, tipo marca renner....se for de marca duvidosa fica melado mesmo...ja fiz no escapamento e quando é de boa qualidade nao mela e dura muito tempo
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)