Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Previsão de gastos com o motor! Preciso de ajuda!!!!
#1
Estive um tempo sem computador pois estava em manutenção, por isso não tenho postado!!! Mas de qq forma não sou muito de postar, pois não entendo muito de motos, dou minha opinião somente no que realmente tenho uma opinião formada, como não tenho quase conhecimento sobre motos, quase não posto!!! Por não ter conhecimento sobre moto, já tive muitos problemas com mecânicos, gastando dinheiro e mais dinheiro e a moto continuando ruim!!! Há pouco tempo, a Iaci me indicou uma mecânico que ela disse ser bom, a pesar dela não ter feito nada com ele, ela tinha referências muito boas dele!!! O problema é que o orçamento ficou muito caro e, depois de ter tomado na cabeça várias vezes, fiquei desconfiado com a atitude do mecânico que quer o dinheiro na mão dele pra comprar as peças!!! Posso estar enganado, mas as peças me pareceram muito caras, além da mão de obra tb me parecer cara, mas isso eu não vou reclamar, cada um cobra o que acha justo pelo seu trabalho!!!
Bom, aqui vai a estimativa de pessas que ele me deu!!!


Retífica do cilindro e retífica do cabeçote 500
Embreagem de partida 750 (300 + 350 + 100)
Relação (com corrente didi com retentor) 200
2 Rolamentos da suspensão traseira 250
Buchas da suspensão traseira ? (não me falou o preço)
Bateria Yusa 130
Jogo de juntas, óleo e filtro 100
Solda do bloco do motor 50
Rolamentos do motor ? (não me falou o preço)
Mão de obra 550 (motor 350 suspensão 200)
Discos de embreagens 100

Total 2650



Esse custo sem contar possíveis problemas encontrados ao abrir o motor!


Meu cunhado achou estranho ele não mencionar o pistão e outras peças que normalmente se trocam qd se fazem essas retíficas que serão feitas, além de achar muito caro também!!!