Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SAHARA MANÍACOS NA ARGENTINA, CHILE E URUGUAI
#1
Bem amigos do Saharamaníacos... depois de sonhar com isto desde a adolescência e um planejamento de uns 2 anos está chegando a hora de partir.
No dia 06/12, eu o Luizito e o Xtzeiro Dominguinhos sairemos aqui de Curitiba rumo a Argentina, Chile e Uruguai passando por Uruguaiana, Sta. Fé, Córdoba, Mendoza, Santiago, Pucon, Puerto Monnt, Bariloche, Neuquen, Bahia Blanca, Buenos Aires, Colônia del Sacramento, Montevidéo, Chuí, Porto Alegre e chegando novamente em Curitiba.
Pretendemos fazer perto de 8.500 km em 18 dias e na medida do possível estaremos postando os acontecimentos e FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS.

Abraço a todos!
XTZÃÃÃOOO TÓTÓTÓTÓTÓTÓTÓTÓ

RX 125 > RDZ 125 II > RD 135 Z > DT 180N > DT 180Z > DT 180Z > DT 200R > XR 250 TORNADO > NX 350 SAHARA > XT 600E > XR 250 TORNADO > XT 660-R > XTZ 250 Teneré > F 800 GS ADV

2007 - ARGENTINA, CHILE E URUGUAI - VEJA FOTOS EM:
http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/...=argentina

2011 - Patagônia de carro:
http://3napatagonia.wordpress.com/

2014 - Atacama e Peru (fotos):
https://www.facebook.com/valdeir.cesar.1...846&type=3
#2
Valdeir...
.
.
.
.isso...
.
.
.
...isso mesmo...
.
.
.pisa...
.
.
.
posta muitas FO-TOS...
.
.
.
.
.
...e deixa a gente BA-BA-NDO de vontade de ir junto!!!
.
.
.
.
.
.
.

(sacanagem... isso não se faz com os amigos....)
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
#3
Aí Valdeir... ótima viagem pra vcs... que Deus acompanhe em todos os dias desse passeio...

Esperamos as fotos... hehehe Wink

Abraçooooooooooo!!
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
#4
Valdeir Escreveu:Bem amigos do Saharamaníacos... depois de sonhar com isto desde a adolescência e um planejamento de uns 2 anos está chegando a hora de partir.
No dia 06/12, eu o Luizito e o Xtzeiro Dominguinhos sairemos aqui de Curitiba rumo a Argentina, Chile e Uruguai passando por Uruguaiana, Sta. Fé, Córdoba, Mendoza, Santiago, Pucon, Puerto Monnt, Bariloche, Neuquen, Bahia Blanca, Buenos Aires, Colônia del Sacramento, Montevidéo, Chuí, Porto Alegre e chegando novamente em Curitiba.
Pretendemos fazer perto de 8.500 km em 18 dias e na medida do possível estaremos postando os acontecimentos e FO-TOS, FO-TOS, FO-TOS.

Abraço a todos!


Finalmente abriu este tópico bonitão !
Vou reinterar meu convite aos 3 viajantes para que a escala em Porto Alegre seja em minha casa,por favor qual a data prevista para chegada por aqui?
#5
Grande Valdeir, finalmente em vias de realizar mais um desejo. Legal boa viagem e vão com Deus e não deixem de nos mandar notícias. 8)


Um Abraço
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
#6
Olá Valdeir, Luizito e Dominguinhos,

iBuen Viaje!

iSuerte!

Abraços,

Reginaldo Rohden.
#7
Elvis Escreveu:Vou reinterar meu convite aos 3 viajantes para que a escala em Porto Alegre seja em minha casa,por favor qual a data prevista para chegada por aqui?

Elvis.. não sei não... voltar ao Rio Grande e ouvir rock? Dum cara que não morre nunca ainda... Se houvesse a possibilidade de rolar um Cenair Maicá, Vitor Ramil, Noel Guarany, Serranos.. e, é claro, costela de engraxar o bigode!
Meu velho conterrâneo, é brincadeira. Estamos pensando em pisar nesta minha terra natal em 22 ou 23 de dezembro, e é claro, se todo mundo de acordo, nos encontramos em plena ponte do Guaíba, espero que você já com os avios do mate. Um grande abraço

Em tempo: Tenho TODA a discografia do Elvis.. ah.. e um tio que imitava ele em Vegas. Foi expulso de lá...
#8
Luizito Escreveu:
Elvis Escreveu:Vou reinterar meu convite aos 3 viajantes para que a escala em Porto Alegre seja em minha casa,por favor qual a data prevista para chegada por aqui?

Elvis.. não sei não... voltar ao Rio Grande e ouvir rock? Dum cara que não morre nunca ainda... Se houvesse a possibilidade de rolar um Cenair Maicá, Vitor Ramil, Noel Guarany, Serranos.. e, é claro, costela de engraxar o bigode!
Meu velho conterrâneo, é brincadeira. Estamos pensando em pisar nesta minha terra natal em 22 ou 23 de dezembro, e é claro, se todo mundo de acordo, nos encontramos em plena ponte do Guaíba, espero que você já com os avios do mate. Um grande abraço

Em tempo: Tenho TODA a discografia do Elvis.. ah.. e um tio que imitava ele em Vegas. Foi expulso de lá...

Combinado seus desejos serão uma ordem !
Aguardaremos como sempre faço de costume na entrada da cidade
(seja qual for)
O churrasco damos um jeito ,conte comigo podemos ajeitar a familia Ramil toda quem sabe (vitor + kleyton + kledir )
Dia 21/12 teremos um bom evento a noite com a Banda Só Creedence
(o repertorio dispensa explicação)
Te aprochega vivente ,que o mate vai ser cevado )
#9
Elvis Escreveu:Combinado seus desejos serão uma ordem !
Aguardaremos como sempre faço de costume na entrada da cidade
(seja qual for)
O churrasco damos um jeito ,conte comigo podemos ajeitar a familia Ramil toda quem sabe (vitor + kleyton + kledir )
Dia 21/12 teremos um bom evento a noite com a Banda Só Creedence
(o repertorio dispensa explicação)
Te aprochega vivente ,que o mate vai ser cevado )

Ôpa... tô gostando de ver....
Repertório de qualidade... (Vitor, Kleiton e Kledir....)
Estes são da minha região.....

E a banda Só Creedence... o nome já diz tudo!!!!

Abraços,
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
#10
Piske Escreveu:
Elvis Escreveu:Combinado seus desejos serão uma ordem !
Aguardaremos como sempre faço de costume na entrada da cidade
(seja qual for)
O churrasco damos um jeito ,conte comigo podemos ajeitar a familia Ramil toda quem sabe (vitor + kleyton + kledir )
Dia 21/12 teremos um bom evento a noite com a Banda Só Creedence
(o repertorio dispensa explicação)
Te aprochega vivente ,que o mate vai ser cevado )

Ôpa... tô gostando de ver....
Repertório de qualidade... (Vitor, Kleiton e Kledir....)
Estes são da minha região.....

E a banda Só Creedence... o nome já diz tudo!!!!

Abraços,
Piske


Tai grande Piske !
Quem sabe fizemos uma caravana da Facção-SC até
Porto Alegre e fim de baixo astral........KKKKKKKKKKK
Ai já fizemos uma confraternização de triplice estado (PR+SC+RS)
Bota o XUXU neste compromisso ai,pra fechar o ano com chave de ouro,
e prestigiar estes grandes expedicionarios .


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)