Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alforjes laterais e suportes
#21
8) Grande Paulinho, o dindim ta na conta. Vou ficar aguardando os suportes, ansioso para instalá-los.
Valeu meu camarada!

Morretes, lá vamos nós!!!!


Comprovante:
SICOOB
4042 - 100960
Nº AUT. 006
VALOR: R$80,00
DATA:21/02/08
Responder
#22
valeu cara! parabens e obrigado pelas fotos! agora ja tenho melhor ideia como eu mesmo e meu irmao fazermos os suportas mas talvez compre baus laterais da givi!
as fotos tao beleza!!
a sahara arrancou o tampo da minha cabeca!!!!! Tongue Big Grin Wink
Responder
#23
ai cara parabéns pela moto que tmb é da cor da minha

quem fez pra vc e de quanto foi se investimento?

ate mais
Responder
#24
pessoal tb tenho os alforges gifit e a mala central que ponho no lugar do bau!
ficou 10!
eu mesmo fiz os suportes laterais e um bagageiro maior para a mala, tb fiz um suporte trazeiro para amarrar as bolsas, bem como soldei uma argola nas pedaleiras e ficou blz!
vale observar que os suportes sao bem discretos e funcionam 100%
se quserem ver é so irem em garagem e procurem por laercio lopes, qq coisa eu mando mais fotos e mais informaçoes sobre como fazer os suportes!
valeu!
ao infinito ....
e alem!!!!!!!!!!
Responder
#25
mo@cyr Escreveu:Pergunta de um leigo.. com esses alforjes tem como carregar garupa???
ae moacir, vi suas mensagens só agora e vou te dar uma dica:
eufiz os meus suportes para bolsas gift, e ficaram 10!!
afastei os soportes das setas em 50 mm para afastar bem as malas.Ajuda para o garupa.
meus suportes são bem discretos e nao parecem nada com aquelas de ferro de construçao muito grandes e feios que a gente ve por ai.
os alforges gift tem um acabamento perfeito para encostar nas laterais, nao precisando de muita ferragem para suportar e nao riscam em nada as laterais.
fiz tb um suporte embaixo da placa para esticar as malas e ficou show!!
de uma olhada nas fotos do meu perfil.
outra coisa:
para proteger as laterais vc pode encapar elas com corino, recortando e colocando com velcro por traz das laterais.tb protege contra os zipers das botas de nossas companheiras!!!
abraços e feliz 2010
AO INFINITO E ALEM!!!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)