Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
XT660 com Produção em Baixa!
#1
Genten, o meu pai foi até uma concessionária pra comprar uma xt660... ou seja ficar mesmo maquinado... porém ele disse que o cara da concessionára nem aceitava a compra pq a fabrica não entrega... segundo o funcionário, a polícia do estado de são paulo comprou TUDO que a yamaha produzir de 660 até meados do semestre que vem... o detalhe é que o meu pai ja tinha procurado saber anteriormente e o cara tinha uma teoria que eu até ja tinha comentado que era pq eles queriam lançar a MT-03 com o mesmo motor só que pra outro mercado e talz... no entando agora não é mais teoria do funcionário e sim uma "dado real"... Eu acho isso muita sacanagem, e também por conta dessa história a turma por ai que tem XT660 e tá vendendo(usada) pendindo preço de nova.

O Primo pobre aqui do nordeste pergunta... alguem sabe de alguma coisa a respeito... se isso confere mesmo...

bração!!
Responder
#2
Ruan... estive ontem na concessionária Yamaha aqui de Curitiba, pra fazer a revisão de 20.000 Km da minha amarelona. Conversei longamente com o Rafael, gerente da oficina, que me confirmou o mesmo papo, ou seja, a Yamaha já vendeu a produção TODA de XT660 para diversas polícias do Brasil, CE, RJ, BA, MG, SP, entre outras... disse que tem até uns vídeos da polícia da Bahia "malhando"a XT em testes radicais... (preciso ver isso!!!)

Bom para os felizes proprietários de XT660...estão SUPER-valorizadas... especialmente as amarelas personalizadas e toda equipadas!!!

Tô vendendo... alguém se interessa????? (nada que trinta conto não resolva... hehehehehe)
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#3
xuxudamalmita Escreveu:Bom para os felizes proprietários de XT660...estão SUPER-valorizadas... especialmente as amarelas personalizadas e toda equipadas!!!

Tô vendendo... alguém se interessa????? (nada que trinta conto não resolva... hehehehehe)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... adorei a oferta!! Aporveitando a ocasião, eu vi que tu tava com umas coisas pra vender tipo banco entre outros... mostra o link ai que eu nunca mais achei!!(bom eu acho que era vc)

Quando acha os videos, manda o link!!

Bração!!
Responder
#4
xuxudamalmita Escreveu:Tô vendendo... alguém se interessa????? (nada que trinta conto não resolva... hehehehehe)

É... parece que quem tem uma 66 tá com a bola toda hein....

Xuxu...
Só não compro HOJE a tua moto porque não combina com meus "olhos"... kkkkkkkkk...... Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:

Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#5
ruanpablo Escreveu:
xuxudamalmita Escreveu:Bom para os felizes proprietários de XT660...estão SUPER-valorizadas... especialmente as amarelas personalizadas e toda equipadas!!!

Tô vendendo... alguém se interessa????? (nada que trinta conto não resolva... hehehehehe)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... adorei a oferta!! Aporveitando a ocasião, eu vi que tu tava com umas coisas pra vender tipo banco entre outros... mostra o link ai que eu nunca mais achei!!(bom eu acho que era você)

Quando acha os videos, manda o link!!

Bração!!

Achei o link da venda das peças da minha Sassa... (que já vendi, infelizmente)

http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/...php?t=2944

Ainda não achei o video dos testes da XT, mas achei outros interessantes:

Vídeo das XT

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=nxk0dZiKa_M&feature=related[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=TTCP0WKgLH8&feature=related[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=TTCP0WKgLH8&feature=related[/youtube]
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#6
Mais vídeos da XT660:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=L6920wSgGSo&feature=related[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ByFGceVw_Xw&feature=related[/youtube]
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#7
xuxudamalmita Escreveu:Vídeo das XT...

Mais vídeos da XT660:

Vai judiando xuxu, vai... Cry Cry Cry

Já que a "iamarra" não tem motos prá vender, seria
uma grande oportunidade da Honda lançar a Transalp
no ano que vem... :roll: Big Grin
Sonhar é preciso, navegar também... Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#8
ruanpablo Escreveu:Genten, o meu pai foi até uma concessionária pra comprar uma xt660... ou seja ficar mesmo maquinado... porém ele disse que o cara da concessionára nem aceitava a compra porque a fabrica não entrega... segundo o funcionário, a polícia do estado de são paulo comprou TUDO que a yamaha produzir de 660 até meados do semestre que vem... o detalhe é que o meu pai ja tinha procurado saber anteriormente e o cara tinha uma teoria que eu até ja tinha comentado que era porque eles queriam lançar a MT-03 com o mesmo motor só que pra outro mercado e talz... no entando agora não é mais teoria do funcionário e sim uma "dado real"... Eu acho isso muita sacanagem, e também por conta dessa história a turma por ai que tem XT660 e tá vendendo(usada) pendindo preço de nova.

O Primo pobre aqui do nordeste pergunta... alguém sabe de alguma coisa a respeito... se isso confere mesmo...

bração!!

Ruanpablo , aqui em minas o papo é o mesmo.
Porem sobre o preço das usadas de uma ligadinha nesta loja em Americana-SP (Moto Forte , fone 19-3468-4848 ) é uma loja grande tem varias Xt para vender todos com garantias e revisadas, vi 3 motos 2005 la por 20.000,00 , o que daria uma boa diferencia do preço da nova ,só não fiz negocio por que ele deu pouco valor na minha roxinha.
Abraços

P.S. fale com o Fábio , é o proprietário
Responder
#9
betao Escreveu:
ruanpablo Escreveu:Genten, o meu pai foi até uma concessionária pra comprar uma xt660... ou seja ficar mesmo maquinado... porém ele disse que o cara da concessionára nem aceitava a compra porque a fabrica não entrega... segundo o funcionário, a polícia do estado de são paulo comprou TUDO que a yamaha produzir de 660 até meados do semestre que vem... o detalhe é que o meu pai ja tinha procurado saber anteriormente e o cara tinha uma teoria que eu até ja tinha comentado que era porque eles queriam lançar a MT-03 com o mesmo motor só que pra outro mercado e talz... no entando agora não é mais teoria do funcionário e sim uma "dado real"... Eu acho isso muita sacanagem, e também por conta dessa história a turma por ai que tem XT660 e tá vendendo(usada) pendindo preço de nova.

O Primo pobre aqui do nordeste pergunta... alguém sabe de alguma coisa a respeito... se isso confere mesmo...

bração!!

Ruanpablo , aqui em minas o papo é o mesmo.
Porem sobre o preço das usadas de uma ligadinha nesta loja em Americana-SP (Moto Forte , fone 19-3468-4848 ) é uma loja grande tem varias Xt para vender todos com garantias e revisadas, vi 3 motos 2005 la por 20.000,00 , o que daria uma boa diferencia do preço da nova ,só não fiz negocio por que ele deu pouco valor na minha roxinha.
Abraços

P.S. fale com o Fábio , é o proprietário


Pô Betão... não atrapalha a minha venda!!! Já tava quase vendendo a minha... heheheheheheh

Essas aí devem ser do Paraguai.... huahuahuahuahuahu
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#10
Red_Honda Escreveu:Vai judiando xuxu, vai... Cry Cry CryJá que a "iamarra" não tem motos prá vender, seria
uma grande oportunidade da Honda lançar a Transalp
no ano que vem... :roll: Big Grin
Sonhar é preciso, navegar também... Big Grin Big Grin Big Grin

Pois é, RED, daí dá pra perceber o ENORME mercado e a GRANDE demanda no Brasil para motos de média cilindrada, como a XT...

Será que só nós estamos cegos??

Será que a Dona Honda sabe de algo que nós e toda a torcida do Corinthians e do Flamengo juntas ainda não souberam???

Acabei de saber, por dados confiáveis (ABRAVE e DENATRAN) que existem quase 6 milhões de motociclistas no Brasil...

Considerando que 80% sejam Biz-eiros e CG-zeiros, ainda restam 1.200.000 (hum milhão e duzentos mil) motociclistas que DESEJAM uma moto de média cilindrada, como a XT...

SERÁ que teremos que migrar EM BANDOS para a Yamaha para a D. Honda acordar???
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)