Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alarme realmente queima o CDI?
#1
Alarme queima CDI?
Olá pessoal?
Coloquei um alame positron dublock desses de presença. Minha Sahara já quimou o CDI duas vezes. Ouvi dizer que pode ser o alarme. Se realmente for o alarme tem alguma solução para resolver o meu problema sem precisar tirar o alarme. Pois se não fosse esse sistema de alarme ja teria ficado sem minha menina.
Responder
#2
Big Grin OLA LUCAS TAMBÉM TENHO UM POSITRON INSTALADO NA MINHA SAHARA E NUNCA DEU PROBLEMA :!: Confusedhock: DERREPENTE PODE SER A INSTALAÇÃO DO MESMO QUE ESTÁ FEITA DE MANEIRA ERRADA :!: :twisted: SERIA BOM MANDAR VERIFICAR EM OUTRO INSTALADOR :!: Idea ..UM ABRAÇO E BOA SORTE.... Big Grin
Responder
#3
Eu tb tenho o Duo Block... e tá sussa... já faz mais de um ano.

Acho que a opnião do Martins tá certa... leva pra outro eletrecista dar uma olhada...

Abração
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#4
Também tenho o mesmo alarme há mais de um ano e nunca deu qualquer problema (exceto esquecer de ativar o módulo quando saio e dar o maior vexame na rua... rsrsrsr)

Manda olhar sua instalação que o problema pode ser outro...

Abraço, irmão saharento!
Responder
#5
Acredito que são poucas as motos que não tem alarme,
definitivamente não procede...
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#6
Valeu pela ajuda galera, vou fazer uma revisão em toda a parte elétrica antes de trocar o CDI de novo.
Responder
#7
Segundo o Martins, que diz que tenho um filhote de Sahara Confusedhock: Big Grin , também tem esse dual block e até agora não deu problema algum.
Responder
#8
Tenho alarme na minha tambem e sem problemas a 10 meses.
Nenen-  48    96464434 Tim
[Imagem: MatungosFloripa.jpg]
Então Repete SA_HA_RA

Que o velhinho lá de cima nos acompanhe sempre..
Responder
#9
Olha na minha opinião "QUEIMA ESSA DESGRAÇA QUE É BATATA!!!"

Conheço três dúzias de pessoas que já arrancaram o alarme, qualquer um deles e tacaram longe, todos sem excessão tiveram problemas diversos, e uma outra porção perdeu o CDI.

O meu positron duoblock dava pau na estrada, começava a apitar e cortava o motor, sinistramente perigoso, graças a Deus nada grave aconteceu, levei na loja e o cara disse que eu tinha que levar não sei onde pra um técnico da positron ver qual era o problema, pois estava roubando carga da bateria e blá blá blá, não levei no tal técnico, pois ele deve ter dado uma mechida no "osmar" e do nada parou de apitar e cortar o motor.

Dias atrás, precisamente segunda-feira 06/10 ele me queimou o CDI, graças ao bom Deus eu estava apenas esquentando a moto dentro da minha confortável morada, imagina se eu estivesse a uns 150 km de casa???

Um amigo que trabalho comigo, teve 2 CDI´s queimados, um por conta do alarme, ele desligou, o outro por conta do bloqueador, ele também desligou.

Posso estar falando uma tremenda GROSELHA, mas vai saber se o CDI é projetado para aguentar um alarme espetado nele, eu acho que não.

Os amigos que disseram que não tiveram problemas com alarmes, são possíveis sortudos e conhecem um ótimo técnico em eletro-eletronica, pois são raros os casos de pessoas que sabem ligar essa pistola do jeito certo, isso é, se sabem ligar certo mesmo ou se tem sorte em alguns casos.

O meu conselho é, compre uma ou duas travas, reza pro papai do céu e acende umas velas pro teu anjo da guarda vez por outra, ok.

No mais, SAHARA não é uma moto visada, sei que alguns amigos já tiveram o terrível azar de perder a Sassá para meliantes, mas amigos, quando os caras querem, vai com ou sem alarme, não tem jeito.

Abraço.

Respeito à todos.

Inté

Will
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder
#10
Amigão,
Já postei em outros tópicos, e repito nesse tb: tenho um duoblock já faz 5 anos instalado, e NUNCA tive problemas....
Acredito que seja instalação mesmo...
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)