Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Trava das Pastilhas do Freio Dianteiro
#1
Galera preciso da ajuda do pessoal que mora aí por São Paulo!

Comprei uma Saara em março deste ano e desde então estou na luta para colacar a danada do meu jeito. No entanto estou sofrendo para conseguir comprar as travinhas de aluminio que segura as pastilhas do freio dianteiro. Outro dia estava eu aqui no fórum navegando e vi um tópico sobre isso no entanto não achei este tópico e resolvi postar este.

Se alguém souber como e onde comprar peço que me avisem! Posto que acho que peças para Saara aí em São Paulo são mais fáceis de encontrar do que por aqui no DF. Um forte abraço a todos!
Responder
#2
ISSO É FÁCIL DE ACHA. EU COLOQUEI NA MINHA AS DA FALCON. SÃO IGUAIS. SÓ É MTO CARO PRA UM PEDACINHO D CHAPA DOBRADO!! Confusedhock:
Responder
#3
Pois é Mad_Max, dei usar xeretada na Remaza daqui de Sampa e o rapaz me passou que tem 2 chapinhas..... uma custa +-R$16,00 e a outra +- R$ 34,00, achei caro pra caramba. Mas taí.....
Ah..... na dúvida, seguindo o manual de peças, pag.61, elas são as peças numeros 11 e 13 OK?

Abraços..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#4
Pois é atropelador são essas chapinhas de aluminio mesmo! Valeu pela pesquisa. Vou dar um rolé pelas oficinas daqui e ver se consigo comprar. Caso contrário terei que morrer nesses R$50,00! Um forte abraço e obrigado pela atenção!
Responder
#5
Tudo bem.... se não encontrar por ai o fone da REMAZA é (11)3331-8422 - <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.motoremaza.com.br">www.motoremaza.com.br</a><!-- w -->.

Se tiver problemas para envio (não sei se eles enviam as peças pelo correio), me avisa que tentamos de outro jeito.

Abraços... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#6
Mad_Max Escreveu:Galera preciso da ajuda do pessoal que mora aí por São Paulo!

Comprei uma Saara em março deste ano e desde então estou na luta para colacar a danada do meu jeito. No entanto estou sofrendo para conseguir comprar as travinhas de aluminio que segura as pastilhas do freio dianteiro. Outro dia estava eu aqui no fórum navegando e vi um tópico sobre isso no entanto não achei este tópico e resolvi postar este.

Se alguém souber como e onde comprar peço que me avisem! Posto que acho que peças para Saara aí em São Paulo são mais fáceis de encontrar do que por aqui no DF. Um forte abraço a todos!

Olha aí, desculpe encher o saco, mas dá uma olhadinha no tópico:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=1144">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... php?t=1144</a><!-- m -->

Abraços.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)