Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sahara Vs CBR 450
#11
Ruan, ainda bem que vc já saiu fora da CBR... Porque o meu mecânico disse simplesmente que ela é um lixo... Horrorosa de mecânica, muito singela (extra baixinha) e é o tipo de moto que lhe proporciona duas alegrias: Uma pequena quando se compra e uma enoooorme quando se consegue vender... Big Grin Big Grin

Abraços saharentos!
Responder
#12
Um colega possui uma e a danada não sai da oficina.
Ele tinha a chance de pegar uma twister zero e optou pela CBR 450 e tava maluco pra vender
Responder
#13
Bom meu amigo, eu sou suspeito pra falar da CBR450 SR... Eu sou apaixonado nesta moto, tive uma ano 94 que comprei dum farmaceutico ele so andava de final de semana, a motoca tava zerada !!! A CBR anda muito, antes de ter radar aki em Ribeirão Preto fiz um teste eu cheguei aos 200km/h na CBR450sr, a motoca é valente, a respeito da posição de andar, nos primeiros dias vc vai ficar dolorido um pouco, mas logo vc se acostuma aí ñ é mais problema a posição de guiar... Pretendo ter outra CBR450, mas da sasa ñ me desfaço mais !!! Aí vai de seu gosto trocar sua sasa pela CBR450, de uma coisa te falo as 2 motos são show de roda !!! Um grande abraço e boa sorte na sua escolha...
David ( Schumacher )
Vamos andar de sahara gente !!!
Responder
#14
Paulino Escreveu:Ruan, ainda bem que você já saiu fora da CBR... Porque o meu mecânico disse simplesmente que ela é um lixo... Horrorosa de mecânica, muito singela (extra baixinha) e é o tipo de moto que lhe proporciona duas alegrias: Uma pequena quando se compra e uma enoooorme quando se consegue vender... Big Grin Big Grin

Abraços saharentos!

Paulinho tenho que descordar de seu mecanico, cara eu tive uma CBR450 por 2 anos, eu nunca coloquei ela numa oficina, ñ me dava problema de jeito nenhum !!! Só fazia a troca de óleo dela mais nada !!! Eu vendi ela pra cair na besteira de compra um Falcon, eu ,me arrependo ate hje de ter vendido minha CBR, para comprar uma Falcon !!! Moto é tudo igual, vc tem que ter sorte de achar uma inteirinha, aí meu amigo, é só vc trocar o óleo corretamente e fazer as revisões de rotina, aí a motoca ñ vai te dar problema !!!

Grande abraço...
David ( Schumacher )
Vamos andar de sahara gente !!!
Responder
#15
Citação:Moto é tudo igual, você tem que ter sorte de achar uma inteirinha

pois é .... não existe moto/carro ruim ... mas sim mal cuidado ! ....

mas difícil é achar "A" moto !rs ....

se bem que eu, dessa vez dei sorte ... minha sasaa tá blz .... mas já pastei com a CBR e com um TIPO (affff ....só encrenca ..kkkkkk)
Responder
#16
Caras, eu fiz esta troca!
Vendi minha Sahara que tinha 35.000 km e comprei uma CBR com 32.000km zerada!!! Era de um unico dono e tenho Nf de compra, chave reserva com chaveiro da autorizada e manual do proprietario, bom, no inicio apanhei um poco devido a posição de pilotagem mas agora ja acostumei, fiz uma viagem de 1000 Km para um encontro no Uruguay e foi tranquilo, acompanhei bem motos maiores e não cansei não!
só fiz uma primeira revisão geral quando comprei e agora só troco oleo a cada mil intercalando a troca do filtro de oleo. a moto e linda e chama muito a atenção, ela é preta com roxa (Bubaloo preta), troquei os retrovisores q eram originais por uns de carenagem e coloquei o coyote q era da minha sahara (vide garagem).
Bom, se a moto estiver inteira e vc gostar do estilo COMPRE!!!!
Se não...fique com sua sahara q é uma exelente moto como vc bem sabe!
Espero q tenha ajudado
Abraço a todos
Responder
#17
Rapaz, tinha um vizinho que comprou uma 89 preta e grafite ótima, 21k rodados, de um militar muito cuidadoso. Te falo duas coisas: não faça um test drive, a moto é um tesão de andar, é só você pensar que ela faz curva, o motor empurra que é uma beleza e freia bem pra kct! rsrsrs Agora... se ela não estiver boa e precisar de manutenção... Meu amigo, tá ferrado! As peças que não são compartilhadas com a CB450 são um roubo, quando você as acha. Se tomar um tombinho e quebrar aquele monte de plástico, tá ferrado. Ah, e se for andar em terreno esburacado, ela soca a suspensão e parece que vai desmontar toda. O cara tinha que passar em quebra mola (lombada) igual a carro, enquanto na Sahara eu só sei que esses trecos existem quando alguém me avisa, senão eu passo e nem noto... rsrsrsrs
Se fossa e minha Sahara, eu só trocaria se tivesse comprador certo pra a CBR e fosse ganhar uma boa grana na venda. Aqui no Rio neguinho vende essa criança até por 9 mil facinho. Se não for essa a sua idéia, como você não conhece a moto desde nova, foge dela. É muito mais seguro!
Abraços
Arias
NX350 Sahara '94
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)