Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Velocimetro
#1
Hoje cedo ao pegar a minha Sahara , percebi q o velocimetro dela tinha parado de funfa Sad Sad Sad ,Certeza q meu irmao (18 anos) que rodou com ela ontem :evil: deve ter dado o maior pau nela e na baixada ele passou o q o velocimetro marca, nunca empresto ela e quando empresto da nisso :evil: :evil:
mas agora o problema eh tem velocimetro pra comprar novo ?/ ou sera q esse ainda tem concerto ??
agradeco desde ja .. . .
falow
Responder
#2
Axo que não seja o velocimetro em si, e sim o cabo... já aconteceu comigo tambem e era só o cabo.

Abraços
Responder
#3
Huummm
valew vou dar uma olhada :?: espero q seja realmente só cabo
senaum vai ficar mais $$$ hehehehehhe
Responder
#4
Vixi cara axo q naum eh o cabo naum , porque todas as outras funcoes do velocimetro estao funfando ai meu Deus Cry :? :? :? Cry
eu mato o meu irmaum :evil: :evil: :evil:
Responder
#5
Se as outras funções estão funcionando então axo que o problema é maior mesmo, pois quando aconteceu comigo parou tudo...

Boa Sorte
Responder
#6
Danniel Escreveu:Se as outras funções estão funcionando então axo que o problema é maior mesmo, pois quando aconteceu comigo parou tudo...

Boa Sorte

Tente sacar o painel da moto e consiga algo para rodar o velocímetro.......se tiver que consertar, vc levando apenas a peça com certeza economizará bastante..................

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
#7
Vixi caras , vacilei legal
quer dizer mais ou menos, o problema era na engrenagenzinha UIAiaIA que fica la na roda ela quando o maluco que consertou a roda (q tinha furado) nao colocou ela direito ou coisa assim dai o q acontecia
quando a moto andava ela rodava bem devagarinho fazendo assim o medidor de quilometragem funfar (mais ou menos) porem o que naum funfava nem um pouco era o velocimetro de velocidade hIAUiUHAiahiaiAIuah
fui no mecanico e ele teve q trocar a engrenagen (pois ela se gastou) sorte q ele tinha uma usada lá hehehhehe aliais usada mas em otimo estado trocamos ela e ficou 100000000 valeu pela dica pessoal
muito obrigado mesmo Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)