Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cavalete-Central:Sahara, Falcon, etc
#51
Paulinho boa tarde. Gostaria de saber o preço do cavalete hoje, com o frete para o Rio de Janeiro. Obrigado, me interessei muito.
Responder
#52
Amandio R de frias Escreveu:Paulinho boa tarde. Gostaria de saber o preço do cavalete hoje, com o frete para o Rio de Janeiro. Obrigado, me interessei muito.

Amandio boa noite...não quero te desânimar, mas creio não ter pegado legal...
Se interessar pelo manivela...180,00 com postagem...
Me manda detalhes da sua moto por MP...abraço e obrigado!
Responder
#53
Como é o manivela? minha moto é uma sahara 96. Desculkpe à demora, mas tinha perdido à localização deste fórum. não achava de jeito nenhum. aguaro resposta.
Responder
#54
Amandio R de frias Escreveu:Como é o manivela? minha moto é uma sahara 96. Desculkpe à demora, mas tinha perdido à localização deste fórum. não achava de jeito nenhum. aguaro resposta.

O manivela é pé de descanso direito e esquerdo com um aumento que gira e levanta a motoca que
fica em pé e a roda traseira suspensa... Wink
Responder
#55
Pra facilitar a vida do nosso amigo Amandio, segue link do "cavalete" do Manivela. Que não é um cavalete central, se resume a um novo cavalete lateral, no lado contrario ao já existente.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.manivela.com.br/loja/cavalete-bilateral-sahara-p-51.html?cPath=31">http://www.manivela.com.br/loja/cavalet ... l?cPath=31</a><!-- m -->
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#56
R$ 224.25...o meu é menos que isso...R$ 180,00 mais post...20,00...R$ 24,50 mais barato...
Bom também... Wink
Responder
#57
Paulinho,

ainda tá fabricando o cavalete central e os suportes de alforges? Qual o preço atual?
[s]
Bira
Harley-Davidson 883R 2009
Responder
#58
ubiratamuniz Escreveu:Paulinho,

ainda tá fabricando o cavalete central e os suportes de alforges? Qual o preço atual?
Fala Tchiu, o cavalete abriu falência mas os suportes estão beleza...70 plas o par mais post.
Abraço!
Responder
#59
comprei a uma semana minha sahara... muito me interessou esse cavalete central... tem como produzir um? posso pagar um pouco mais........ que achas?
Responder
#60
javalink Escreveu:comprei a uma semana minha sahara... muito me interessou esse cavalete central... tem como produzir um? posso pagar um pouco mais........ que achas?
Não tendo muita pressa, quem sabe...monto hein... Wink
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)