Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cavalete-Central:Sahara, Falcon, etc
#41
jotace Escreveu:U que? Confusedhock:

Sinal verde? Confusedhock:

Não precisa falar 2 vezes. Big Grin Big Grin
Até parece que o sinal ia ser vermelho né...
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#42
E ai Paulinho... experimentou a minha ideia???... a minha ta funcionando bem... vlw...
Responder
#43
Uai, que idéia é essa Pastor, eu procurei nas páginas anteriores e não vi nada...
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#44
Martinez Escreveu:Uai, que idéia é essa Pastor, eu procurei nas páginas anteriores e não vi nada...
descupe-me Martinez... é que eu coloquei uma extensão no cavalete central de maneira que na hora de colocar a moto no descanso ficou mais facil... como o da Titan... e também coloquei as duas peças de apoio no chão curvas... de maneira que ficou bem mais agradável (esforço) colocar a moto no descanso... rs rs
[Imagem: 0708080931et1.jpg]
[Imagem: 0708080918ky6.jpg]
[URL=http://g.imageshack.us/img152/07
[Imagem: 0708080932zo2.jpg]
[Imagem: w1024.png]
Responder
#45
Pastor, obrigado por responder, mas colabora no tamanho das fotos
ai por favor, reduza-as para 640x480.

Grato.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#46
Martinez Escreveu:Pastor, obrigado por responder, mas colabora no tamanho das fotos
ai por favor, reduza-as para 640x480.

Grato.
desculpe-me camarada.... é que meu filho ficou de ensinar dimensionar as fotos... mas ainda não aprendi... rs rs rs.... abraços
Responder
#47
Irmão Paulinho...

Parabens pela Gambitechkagem que demoro mais saiu.....

Me diga uma coisa... Tenhoja o alongador na suspensão, o que me faz usar cavalete lateral alongado da DT... as medidas que vc fez para a sua moto dariam para a minha?

Sabe o valor total com frete para Curitiba PR??

Obrigado irmão..
Responder
#48
Paulinho,

Desculpa te alugar tanto mas... Vi a solução abaixo em uma moto que está a venda aqui no site e achei bem interessante, tendo em vista que coloquei um alongador esses dias na moto e o pezinho original acabou ficando curto e preciso trocá-lo. Assim, não sei se foi vc que fez, mas queria saber se dá para fazer igual ao abaixo que achei bem interessante....

Nesta foto, vc pode ver que o pezinho tem um segundo pezinho integrado.
[Imagem: 119z1ty.jpg]

No lado contrário tem um pezinho já naturalmente maior.
[Imagem: 2dqvj9w.jpg]

Aí, quando abaixamos os dois pezinhos e o integrado junto a moto fica como se estivesse em um cavalete...
[Imagem: s29krb.jpg]

O que vc acha? Dá para fazer? Fica muito caro?
Responder
#49
amigo paulinho bom dia . desejo montar um cavalete central na sahara, informo que a mesma nao esta alongada. diga o valor e a conta para deposito. sem mais do amigo indio.
Responder
#50
sidney Escreveu:amigo paulinho bom dia . desejo montar um cavalete central na sahara, informo que a mesma não esta alongada. diga o valor e a conta para deposito. sem mais do amigo indio.

Grande Indio, saudades meu velho amigo...Carrancas ainda...kkk
Pode ser como o do Encom...creio ser melhor...
Aquele que vai embaixo, vc é quem sabe...
Grande abraço!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)