Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Uma forma de contato gratiz, site: www.meebo.com
#1
Bom dia(tarde ou noite ou até mesmo madrugada) pra todos.
Além do chat, se me permitirem, posso sugerir outros programas de conversas instantâneas como o ICQ, MSN, GoogleTalk, etc...
No site: <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.meebo.com">www.meebo.com</a><!-- w --> vcs podem acessar, ao mesmo tempo o AIM, Yahoo, Google Talk e MSN, além de poderem abrir salas de chat no próprio site. Vai minha sugestão para aqueles que não estão podendo sair para passear mas estão afim de uma conversa.
E um ponto muito importante (rs) é de graça!
Um abraço a todos. E qdo pensarem em passar nas imediações de Goiânia (Caldas Novas por exemplo) estarei por aqui! Big Grin
Responder
#2
Big Grin VALEU PELA DICA E PELO CONVITE,MOREI 22 ANOS EM BRASILIA E ASSISTÍ MUITOS PEGAS NA PRAÇA TAMANDARÉ,SÓ DOIDEIRA EU SAIA DE BRASILIA 10 DA NOITE PARA CHEGAR A GOIANIA NA MADRUGA E VER A GALERA RODANDO NA PRAÇA :!: UM GRANDE ABRAÇO..... Big Grin
Responder
#3
Sentado no Ticken in tomando cerveja ou na Pizzaria Zé Colméia. E a galera fazia seus rachas no sentido contrário da praça. Hoje não tem mais.
Responder
#4
wagnerleone Escreveu:Bom dia(tarde ou noite ou até mesmo madrugada) pra todos.
Além do chat, se me permitirem, posso sugerir outros programas de conversas instantâneas como o ICQ, MSN, GoogleTalk, etc...
No site: <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.meebo.com">www.meebo.com</a><!-- w --> vocês podem acessar, ao mesmo tempo o AIM, Yahoo, Google Talk e MSN, além de poderem abrir salas de chat no próprio site. Vai minha sugestão para aqueles que não estão podendo sair para passear mas estão afim de uma conversa.
E um ponto muito importante (rs) é de graça!
Um abraço a todos. E quando pensarem em passar nas imediações de Goiânia (Caldas Novas por exemplo) estarei por aqui! Big Grin

Wagnerleone,

Bom dia(tarde ou noite ou até mesmo madrugada) pra você também. Big Grin

Gostei da dica, principalmente pelo preço. Big Grin

E quando pensar em passar nas imediações do Rio de Janeiro (Bangu, por exemplo) estarei por aqui também! (...tudo se copia...) Big Grin Big Grin Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#5
Wagner leone, legal pelas dicas. Mais abaixo no Bate Papo Livre, você ira encontrar o MSN e o Orkut do pessoal.


Um abraço
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#6
Valeu amigão.
Pelo visto tu anda acessando também nas madrugadas, bem vindo ao time Big Grin

Grande abraço.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#7
Valeu , boa dica.
estive na sua cidade no Final do ano passado e adorei o lugar.
gostei muito de uma praça que tem um lago no meio e muita gente bonita caminhando em volta no final da tarde.
Abraços
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)