Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda ....
#11
Caro Giba.

Em 95 % dos casos, um conjunto de arquivos com extensão .DLL se perdem ou se alteram, fazendo com que o nosso querido "Ruindows" pare de funcionar. Resolvemos a maioria dos casos colocando esse disco com secundário ou SLAVE com alguns preferem e rodamos um programa chamado CHKDSK que recupera boa parte dos dados.

Agora se vc já formatou o disco aí danou!!!

Mas vale a pena tentar
Responder
#12
no manual da sahara tem td a montagem, passagem dos cabos e mangueiras e tals.

flw
Responder
#13
BJ Escreveu:giba, meu cumpadi!

Já verificou se não tem como resgatar as fotos que estavam em seu HD?
eu tive problemas com vários hd´s e a grande maioria deu pra recuperar o conteúdo! pelo pouco que conheço as vezes ao dar o famoso pau no hd ele fica ruim de ser master mas pode ser ligado como slave e ai você consegue recuperar todos os seus arquivos.
Vai ser mais fácil do que arrumar todas as fotos!

Grande abraço parceiro.

Grande amigo BJ

Cara eu ja tentei recuperar o meu HD com um Software que resgata informações mesmo formatando e destruindo partição ... consegui resgatar todos os arquivos mas estão corrompidos Sad ... dai me Ferrei :evil:

Abraços

Giba
Responder
#14
Olá Giba...

Ontem tirei umas fotos da minha moto...

Hoje quero ver se dá um tempinho de te mandar por e-mail...

Té+
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#15
giba Escreveu:Devido a Problemas com o meu HD Sad , perdi todas as minhas fotos da reforma da Sahara , ou sej me ferrei , pois tinha as fotos de toda a moto montada com as peças no lugar para montagem futura.
Giba

Giba... uma sugestão... para evitar este tipo de problema, além de fazer backup em DVD, eu coloquei TODAS as fotos no <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.photobucket.com..">www.photobucket.com..</a><!-- w -->.

Tenho umas 4.000 fotos lá... deu um trabalhão... demorei 2 semanas pra fazer o upload... mas pelo menos agora tenho, além do backup das fotos... tenho TODAS elas disponíveis para mostrar para os amigos, parentes, cachorro do vizinho... etc... hehehehe

Outra coisa... paga o churras pra chamar a galera... e montar a sua moto... além de passar um dia agradabilíssimo na companhia de tantos amigos... no final vc terá 2 Saharas pra rodar!!!! HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!!
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#16
Piske Escreveu:Olá Giba...

Ontem tirei umas fotos da minha moto...

Hoje quero ver se dá um tempinho de te mandar por e-mail...

Té+
Piske

Grande amigo Piske ... muiiiiitoooo obrigado pela sua ajuda ... desculpe pelo transtorno ... mas a breja sai .....

No aguardo

Abração

Giba
Responder
#17
giba Escreveu:
Piske Escreveu:Olá Giba...

Ontem tirei umas fotos da minha moto...
Hoje quero ver se dá um tempinho de te mandar por e-mail...
Té+
Piske

Grande amigo Piske ... muiiiiitoooo obrigado pela sua ajuda ... desculpe pelo transtorno ... mas a breja sai .....

No aguardo
Abração

Giba


Olá Giba...
Acabei de enviar as fotos para o seu e-mail...
Vê lá se vai te servir...

Abraços,
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)