Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ALGUIEN CONOCE LOS PNUS MARCA SHINKO?
#11
E que viagem,,,

São Paulo - Brasília -Belém por estrada,, Belém - Manaus subindo o amazonas de balsa,, Manaus - Boa Vista - Caracas por estrada..
Responder
#12
Martinez Escreveu:Para Raul, todo mundo sabe que você é Chileno...

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin


Como estão as coisas no meu país, acho que vai ser melhor trocar pra Chileno mesmo...

Mas pelo menos eu tenho como trocar.. coitados dos cabeções que não tem como faze-lo...... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#13
rafe Escreveu:Hola raul!! Qué gusto comunicarme contigo de nuevo! Lo que pasa es que estaba perdido del foro!!

Y Tambien apareció el pana Martínez. Epa Martínez: vamos a organizar un viaje a la Gran Sabana en Venezuela y tú serás el capitán de los expedicionarios saharianos que vendrán. Raul será el guia explorador y mi persona será el anfitrión!!

¿Cuántos kilómetros será el viaje? Tenemos que investigar, pero yo creo que las Saharas pueden aguantar ese viaje y muito máaaas

Coño, no sabes como me gustaria hacer esa vaina no joda... ya lo pensé y creo que de aqui a unos 2 años lo convertiré en realidad... me iría de moto hasta Manaus, ahi recogeria a Adriane ( mi mujer) y seguiria hasta venezuela... después hacer al contrario....

Quien sabe alguien se anima... tengo un amigo que intento hacerlo pero se fracturo un pie antes de llegar a Manaus...

Mira Rafe y como esta la vaina por allá???


Una cosa te digo... no puedes nunca decir que Martinez será el Capitán pues nos perderemos todos Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin, ( es broma)

vamos a planear esa vaina mi pana...

Un Abrazo compadre
Responder
#14
DALTON Escreveu:E que viagem,,,

São Paulo - Brasília -Belém por estrada,, Belém - Manaus subindo o amazonas de balsa,, Manaus - Boa Vista - Caracas por estrada..

Fala meu Amigo Dalton, como vcs estão???
A Ci, me contou que vão mudar pra Riberão Preto??? que bom.. vão estar mais perto da gente...

Falando da Viagem... P...a viagem né.... então eu queria muito fazer e aproveitar os 7 centavos de real da boa gasolina Venezuelana e rodar que nem um louco aproveitar e fazer um Iron Super Burner.... e rodar rodar e rodar..

Já pensou encher o tanque com 0,84 R$....pelo amor de Deus

Pra rodar 10000Km gastaria 35 R$...PQP


e quase o que gasto pra rodar 300Km

Meu que injusto...rsrsrsrsrs


Então fazam contas e planos...
quem sabe a gente não conmemora os 5 Anos do MG com a primeira viagem internacional do MG...

Abração
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)