Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Parafusos e Raios de Inox ...
#1
Amigos,

Encontrei diretamente da fábrica aqui em Guarulhos , 60% de todos os parafusos da Sahara (Motor 90% e demais partes) em Inox, dependendo da demanda o fabricante poderá produzir o restante ... isso mesmo imagine todos os parafusos em inox .. adeus ferrugem.
Tendo em vista de que estou comprando em quantidade reduzida ..(para uma motocicleta) estou pagando o preço de R140,00 direto da fabrica , e já lancei a idéia de o mesmo produzir o tão dificil e raro aros de inox , e o responsável concordou mediante a demanda.
Então , vou pedir para serem produzidos os jogos de aro de inox (por minha conta) a princípio somente da Sahara aproximadamente 300 raios, e futuramente para outras motos.
Por isso , farei um levantamento aqui no Forum (COM O CONCENTIMENTO DOS MEDIADORES) para quem estiver interessado nos parafusos e aros de Aço Inoxidavel (INOX) , comunique-me através do meu Email ( <!-- e --><a href="mailto:pagnottajr@terra.com.br">pagnottajr@terra.com.br</a><!-- e -->) e verificar a quantidade e quanto será o custo para o pessoal da Lista.
O resutado estará na minha Sahara quando pronta em breve e postarei as fotos para apreciação , acho que será muito bom ... adeus a ferrugem.

PS: Martines , peço sua autorização para organizar este processo ...

Abraços

Giba
Responder
#2
giba Escreveu:Amigos,

Encontrei diretamente da fábrica aqui em Guarulhos , 60% de todos os parafusos da Sahara (Motor 90% e demais partes) em Inox, dependendo da demanda o fabricante poderá produzir o restante ... isso mesmo imagine todos os parafusos em inox .. adeus ferrugem.
Tendo em vista de que estou comprando em quantidade reduzida ..(para uma motocicleta) estou pagando o preço de R140,00 direto da fabrica , e já lancei a idéia de o mesmo produzir o tão dificil e raro aros de inox , e o responsável concordou mediante a demanda.
Então , vou pedir para serem produzidos os jogos de aro de inox (por minha conta) a princípio somente da Sahara aproximadamente 300 raios, e futuramente para outras motos.
Por isso , farei um levantamento aqui no Forum (COM O CONCENTIMENTO DOS MEDIADORES) para quem estiver interessado nos parafusos e aros de Aço Inoxidavel (INOX) , comunique-me através do meu Email ( <!-- e --><a href="mailto:pagnottajr@terra.com.br">pagnottajr@terra.com.br</a><!-- e -->) e verificar a quantidade e quanto será o custo para o pessoal da Lista.
O resutado estará na minha Sahara quando pronta em breve e postarei as fotos para apreciação , acho que será muito bom ... adeus a ferrugem.

PS: Martinez , peço sua autorização para organizar este processo ...

Abraços

Giba

Galera ... ERRATA , onde digo ARO o correto são Raios ok ??? desculpem

Giba
Responder
#3
Giba legal, mas dê uma olhada no tópico <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=2730">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... php?t=2730</a><!-- m -->, para conhecer as regras de comercialização de produtos no Site.

Um abraço
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#4
mas RAIO inox ja existe, tenho um jogo para aro 21 e outro 17, aqui para montagem de um par de rodas
Responder
#5
O Indomado Escreveu:mas RAIO inox ja existe, tenho um jogo para aro 21 e outro 17, aqui para montagem de um par de rodas

ola Indomado ...

Sim sabemos que raios de Inox existe ... mas só encontramos em cidades litoraneas devido a maresia (ação do tempo) corroer outros metais.
Nas Barão de Limeira (SP) loval onde concentra-se todas as lojas de peças e acessórios para motocicletas em SP , não encontramos em lugar algum , por isso a idéia de solicitar fabricação dos Raios e Parafusos a um preço mais em conta no mercado.

Abraços

GIba
Responder
#6
A minha esta com raios de aço inox na dianteira e traseira.
Tem lojas no RJ q tem para vender ..
Responder
#7
Como faço o pedido ????

Quero todos os parafusos e raios.

Me fale o valor e como faço para receber isso.


Aguardo.
Responder
#8
Vou dar uma pesquisada pelas lojas.
Mas acredito que em SP consiga mais barato, pois aqui no RJ as peças são bem caras..
abraços
Responder
#9
Pessoal,

Essa loja fica na general osório em SP e tem parafusos, buchas entre outros de qualquer moto. Os parafusos com bucha da carenagem na concessionária custam R$ 28,00 (só a bucha) cada, lá eu paguei R$ 2,50 (parafuso e bucha) e eles despacham para todo o Brasil.

O site é http://www.mgaparafusos.com.br

Abraços
Responder
#10
Mar Escreveu:Pessoal,

Essa loja fica na general osório em SP e tem parafusos, buchas entre outros de qualquer moto. Os parafusos com bucha da carenagem na concessionária custam R$ 28,00 (só a bucha) cada, lá eu paguei R$ 2,50 (parafuso e bucha) e eles despacham para todo o Brasil.

O site é http://www.mgaparafusos.com.br

Abraços

O forte dessa loja são os parafusos para carenagem, e na maioria feitos em aço cromado e não de aço inoxidável (eles vendem como inox). Pelo que sei, eles não vendem parafusos de motor, suspensão, raios, etc.
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)