Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
capacete
#1
Boa tarde pessoal...
Semana passada escreví a respeito da necessidade de comprar um novo capacete, q seria o bieffe 3 sport, se não tivessem falado tão mal dele.
Eu sou aquele que tem um San Marino velhinho, do tempo da induma.
Bem, na sexta-feira, dei uma passada numa loja, já que já havia pesquisado preços pela internet e resolví dar uma olhada no Tauros Zarref classic a R$ 125,00 , olhei, experimentei e acabei comprando. Como esse fds não andei muito de moto, estranhei algumas coisas, mas até então estava contente com a aquisição.
Hoje cedo porém, tudo mudou, peguei o capacete novo e a minha sahara e me dirigi pra empresa. No caminho, que possui trechos mistos de velocidade estranhei ao passar por um trecho mais rápido (com a frente abaixada e travada) ouvi um ruído resultante do vento, isso há aproximadamente 80km. Mais próximo da empresa, pego um pedaço da Dutra, e aí sim foi que veio a confirmação. Ao passar da velocidade citada, o bendito capacete começa a chiar e não para mais, que descepção. Isso sem falar da sensação de insegurança, já tive capacete aberto (tipo perú), tenho o san marino e também um pells, mas esse sem dúvida é o pior.
Liguei pra loja assim que deu o horário comercial e expliquei a situação, a pessoa que me atendeu hoje, diferente do vendedor da sexta me disse que esse capacete realmente faz barulho e que ele mesmo tem um, e me disse pra passar lá depoir pra trocar ou coisa assim.
Pois é, coisas da vida, o mercado está cheiro dessas pegadinhas e não dá pra confiar em vendedor.
Vamos ver a que conclusão chego.
Depois eu volto pra dizer como ficamos...
abraços a todos.
Responder
#2
eduardo cintra Escreveu:Boa tarde pessoal...
Semana passada escreví a respeito da necessidade de comprar um novo capacete, que seria o bieffe 3 sporta, se não tivessem falado tão mal dele.
...
Pois é, coisas da vida, o mercado está cheiro dessas pegadinhas e não dá pra confiar em vendedor.
Vamos ver a que conclusão chego.
Depois eu volto pra dizer como ficamos...
abraços a todos.

Eduardo,

Bom que você tenha postado a sua experiência, que servirá como orientação pro resto da turma.

Tomara que outros companheiros aumentem esse tópico de suma importância.

Também comprei um Taurus, daquele modelo que se transforma em modelo aberto, acho que impressionado com a marca. Pode ser que seja uma boa marca para armas - não sei! Creio que sim, porque o meu capacete também é uma "bomba". Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Apesar de estar novinho, vou ter que comprar outro pra viajem que se aproxima.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#3
Eduardo a pouco tempo atrás comprei dois capacetes da marca YOHE, eles são importados e bem baratos, R$ (120,00) mas eu gostei muito deles, não fazem barulho, não passam água, realmente muito bons, e melhor ainda são baratos e tem um acabamento impressionante, os decalques deles parecem grafismo, pelo fato de serem invernizados, procure essa marca, vc vai gostar.
Responder
#4
Das providências que tomei, a primeira foi mandar um e-mail pra fábrica, que me respondeu pedindo que enviasse o capacete via sedex para análise, a segunda foi ligar na loja, explicar o problema e ver qual solução eles me dariam, ao que eles se propuseram a troca também.
Pois bem, hoje a tarde, saindo da empresa, passei na loja e após conversar com o gerente, recebí uma proposta interessante, ele me ofereceu um Bieffe B-12 R com o grafismo do piloto italiano Capirossi, muito bonito só que um pouco mais caro. Pensei um pouco e acabei aceitando.
Moral da história, Taurus Zaref Classic R$ 125,00, Bieffe B-12 de R$ 274,00 por R$ 190,00, paguei a diferença (R$ 65,00) e sinceramente agora estou contente. Este sim transmite segurança, pois fica bem firme na cabeça ao contrário do outro.
Quanto a outra marca citada pelo colega, infelizmente só ví sua resposta agora a noite, mas valeu o toque.
abraço a todos.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)