Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gasto exagerado de combustivel!!!
#1
Ai galera, to com um problema e não consigo resolver, queria saber se alguem tem uma dica, ou ja passou por isto e me de uma luz.

A minha Lady Day, ta gastando mto combustivel, ja mandei limpar o carbura, mas o problema continua, na cidade ela ta fazendo 17Km por litro e na estrada ta fazendo 13KM por litro enchi o tanque e ela so rodou 133 Km e entrou na reserva, oque pode ser?

Valeu agradeço se alguem me der uma luz!

Pedrão (Dyana Roxa 97)

[/code]
Responder
#2
Pedrão, filtro de ar, vela, limpesa carburador pneu calibrado e gasolina de boa qualidede geralmente ajuda no baixo consumo, mas isso vc já deve ter visto, vou chutar, o gicle que está no carburador já foi visto ? está na medida certa? um gicle de maior abertura deve aumentar o consumo mais do que o desenpenho.
Responder
#3
eduardo_blumer Escreveu:Pedrão, filtro de ar, vela, limpesa carburador pneu calibrado e gasolina de boa qualidede geralmente ajuda no baixo consumo, mas isso vc já deve ter visto, vou chutar, o gicle que está no carburador já foi visto ? está na medida certa? um gicle de maior abertura deve aumentar o consumo mais do que o desenpenho.


Valeu Cara,

A menina tava sem filtro o de papelão so tava com a tampa e a peneirinha, mas agora ja coloquei, a fela é nova, o carbura limpei, mas o gigle num sei se é origem, vou dar uma olhada!!!

Valeu,

Pedrão (Dyana) Roxa 97
Responder
#4
são dois os gicles, dá uma olhada se as medidas são as originais para este carburador, T+
Responder
#5
Mais uma vez a minha moto, fez os incriveis 30km/l
fomos a cachoeiras de macacu, eu e luiza, moa e cida e bernardo
fomos puxando bem em torno de 100km/h rodamos 154km e o tanque pegou 5,2l
ai martinez dessa vez tive testemunhas...rs

abracos
Responder
#6
É............ gaguinho o jeito vai ser vc editar um manual de como conserva uma sahara, 30 km por litro, até parece que é uma CG Big Grin Big Grin Big Grin


Adriano
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)