Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SAHARA - Varias dúvidas sobre pneus e aro Dianteiro da Falc
#11
Smile
Quando troquei os aros originais por aros de alumínio,automaticamente alterei as medidas pelas da Falcon,pois os aros da Three Heads são para Ela ,e não para Sahara.Já estava com pneus Rinaldi ,dianteiro e traseiro iguais aos da Falcon.Isso fez com que a moto ficasse mais alta.Na traseira,a borda do pneu roça na parte interna alongada do protetor de corrente,fazendo um sulco.Os outros elementos da roda são os da Sahara,os raios são cromados da Eninco.

Como estou com duas Saharas,pude comparar o comportamento delas na estrada,levando em conta que a 97 tem aros e pneus originais(Pirelli).A 96,com aros de alumínio e pneus Rinaldi,parece muito mais segura,é muito melhor de curva.
Faço a ressalva de que os pneus da 97 ainda são os originais,porisso ,por serem velhos,podem estar endurecidos,causando uma parte da diferença.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#12
Epicuro Escreveu:OPS, escrevi errado as medidas do pneu traseiro. :oops:

As medidas que estou estudando pra por na roda traseira são 130/70-17 e 130/80-17.


Qual das 2 é melhor? Acho que é 13/80 né? porque sendo 80 o pneu é um pouco maior (mais alto) e assim sendo a velocidade final seria maior do que a alcançada usando-se um 130/70-17. To certo?


Certissimo... porém não é TAAAAOOO direfente assim ok? Vai ter um resultado mais estetico... o que vier com ele é lucro!! coloca o /80 mesmo como tua roda traseira é fina fica massa... ou se não faz assim ó, que nem na moto do meu PAI... hehehehehe... e bota logo 150/70 num aro 3,5 polegada!!!

[Imagem: 2108071348at5.jpg]
Responder
#13
ruanpablo Escreveu:
Epicuro Escreveu:OPS, escrevi errado as medidas do pneu traseiro. :oops:
As medidas que estou estudando pra por na roda traseira são 130/70-17 e 130/80-17.
Qual das 2 é melhor? Acho que é 13/80 né? porque sendo 80 o pneu é um pouco maior (mais alto) e assim sendo a velocidade final seria maior do que a alcançada usando-se um 130/70-17. To certo?

Certissimo... ou se não faz assim ó, que nem na moto do meu PAI... hehehehehe... e bota logo 150/70 num aro 3,5 polegada!!!

[Imagem: 2108071348at5.jpg]

Ruan,

Gostei da saída dupla. Muito complicado?
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#14
Não, não vc deve procurar esses caras que fazem escapamento dimensionado pra carro turbo... esses são os mais feras...
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)