Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TANK PAD ESPECIAL SAHARA MANÍACOS
#21
JOE Escreveu:LISTA ATUALIZADA

01 - Dalton - 96 azul-claro meio esverdeado e carmim
02 - Nelson MG - 93 Verde e Cinza
03 - Schuwarz - Especial Modelo 12
04 - Irmão do Schwarz - especial homem-aranha
05 - Martins - 99 VERDE ROXA E PRETA - personalizado Martins e Jak
06 - EdMacabu - Especial 01 - Personalizado ED
Responder
#22
Galera, queria prestar um esclarecimento quanto a produção dos adesivos: todos foram feitos a partir das cores reais de cada modelo, usei as mesmas cores que estão na moto e nos adesivos da moto a partir de fotos. Foi um trabalho de pesquisa que levou um bom tempo e feito com afinco e por esse que vos fala. Não estou ganhando nada com isso além da satisfação de contribuir com o grupo. Quem comprar um também estará contribuindo com o grupo. Não existe nada igual no mercado para a sahara (e nem para outras motos).

Estou achando que poucos gostaram ou então acharam caro, mas o preço é mais em conta que os de loja. Por favor, manifestem-se, caso não seja completada a lista de 30, isso não vai pra frente e todo o meu esforço será em vão.

Abçs!
Responder
#23
Joe, acredito que nem todos viram o tópico ainda. Wink
Responder
#24
Martines e mais interessados ve ai a palavra em japones que voces querem,eu falo com a mãe da Tami e mando pra vcs os rabiscos




Abraço
Responder
#25
Saulo ross Escreveu:Martinez e mais interessados ve ai a palavra em japones que voces querem,eu falo com a mãe da Tami e mando pra vocês os rabiscos
Abraço

Saulo, eu tenho os ideogramas em vetor, a questão não é essa. Eu fiz todos os modelos de todos os anos em todas as cores de saharasss, quero que escolham um dessa lista, ok.

abçs
Responder
#26
Se é assim que se escreve felicidade em japonês
[Imagem: doggie_japan_prv.gif]

To indo morar lá agora mesmo .... eles estão corretíssimos Big Grin Big Grin


LISTA ATUALIZADA

01 - Dalton - 96 azul-claro meio esverdeado e carmim
02 - Nelson MG - 93 Verde e Cinza
03 - Schuwarz - Especial Modelo 12
04 - Irmão do Schwarz - especial homem-aranha
05 - Martins - 99 VERDE ROXA E PRETA - personalizado Martins e Jak
06 - Martinez - 99 verde biscaia - personalizado com ideograma que signifique felicidade.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#27
JOE Escreveu:Estou achando que poucos gostaram ou então acharam caro, mas o preço é mais em conta que os de loja. Por favor, manifestem-se, caso não seja completada a lista de 30, isso não vai pra frente e todo o meu esforço será em vão.

Abçs!

Fala Joe,

Acho que a galera esta achando meio caro, o que uso na minha moto tem o mesmo tamanho e pagei 9 pilas na GO, mas alem da minha Sahara, ja vi este pad em 121515845148121451 CG's de moto-boys do clube da pipoca... :evil: :evil: :evil: fora que é aquela imitação barata de fibra de carbono
Então personalizar com a cor da moto e logo dos SM, não tem preço...
VAMOS LA MANIACOS... meu coração não aguenta outra lista igual ao disco Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:

Sds Saharentas
Responder
#28
Martinez Escreveu:Como descubro como se escreve felicidade em japonês?

Pergunta pra um japonês, ora bolas...

Mas se perguntar pra um traveco japonês, vai responder que " felicidade" é:

Mikataronakombi...

HUAHUAHUAHUAHU
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#29
JOE, só não achei da 91 CAPITÃO!!!

Ah, tô lisão... num posso comprar não!! :oops:
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#30
BUENAS!!
QUERO UM ESPECIAL NUMERO 1
AI MANDA COMO PODE SER FEITO DEPOSITO.
INTÉ
LUIS RAMIRO
FACÇÃO SC
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)