Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Será apenas EU !?
#11
reginaldogurgel Escreveu:Será que apenas eu entro umas 5 vezes ao dia no Site saharamaniacos.com.br apenas para ouvir o roncado da Bichona !?!?

Será que estou ficando louco !?!?

Tô boiando, que história é essa de entrar no site para ouvir o roncado da bichona ,?????

eu entro no site duas vezer por dia e nunca ouvi p. nenhuma , será que quando entro na net fico surdo e só consigo ler ???? será que é congênito , se for algum problema no meus zovido peço para alguém traduzir o som para escrita , quero saber se é rom rom rom , ou rem rem rem, ou ram rom rem , sei lá me salvem que eu tô surdo >>>>heheheheeh
Responder
#12
Salve, salve Saharentos...

Eu pus um Sarachú na minha, ficou du Kct. Mas um colega me deixou preocupado :? , ele disse que esses canos dimensionados diminuem a vida útil do motor, isso é verdade :?:
Responder
#13
Meu amigo Robson Rocha , é muito simples , leva em conta que a honda projetou o motor para trabalhar de uma forma, com todos os aproveitamentos possíveis trabalhando com uma entrada e saída de ar para retirar uma potencia do motor sem que ele se estrague com poucos kms rodados , para ter um motor durável as vezes eles predefinem potencias menores para se ter um ganho geral, como comsumo rasoavel torque ideal para trabalhar em diversas rotações , quando vc retira um escap original e coloca um dimensionado vc esta retirando anos de progeto para um conjunto feito para ser dúrável e confiável , com isso vc permite que o motor trabalhe um pouco mais solto sem tanta restrição dos gases , dessa forma com o fluxo mais livre o motor respira (inspira um pouco melhor gerando uma pequena diferença em força (mudanca de ponto de torque) , ás vezes uma pequena alteração em rotações , tudo isso dá a impressão de mais potência , mais saiba que o ganho de potência real é muito pequeno quase imperceptível , e ás vezes também tem uma mudança no consumo , tudo isso leva o motor a trabalhar um pouco mais , a realidade é que dificilmente vc terá um motor com vida muito reduzida só em alterar o escap, pergunte aos outros amigos aqui do fórum e vc vai descobrir que grande parte deles tem escap esportivo, gostam e sentem realmente uma boa mudança , principalmente eu que temho um escap duplo com 4" de diâmetro , sem contar que fica muito show, não se preocupe muito com isso , se vc tivesse a certeza exata de quanto iria durar seu motor poderia até ter uma idéia de, em quanto tempo foi abreviada sua vida , mas como isso é impossível ele vai pifar mais tarde ou mais cedo que qualquer um dos nossos.


abraços , mais duvidas pergunte
Responder
#14
Martinez Escreveu:Kara, o ronco do roncar é irado, e olha que comprei um barato, se tivesse mandado ver num RS5 aí a coisa é ficar mesmo da hora... Big Grin Big Grin
Mas mesmo o RS faz uma barulheira do kct. Pra andar na city é uma maravilha, os carros te ouvem mais fácil, em baixa o ronco fica ainda mais grosso, show de bola.
Entretanto, pra viajar longas distâncias a coisa já muda de figura. O que nas primeiras horas de viagem é pura adrenalina, aquele barulhão todo, parece que a moto tem uns 1000 cavalos Big Grin
mas , com o passar das horas a orelha vai se enchendo, e aí vem famoso protetor auricular pra salvar a pele (ouvido) da gente Tongue Eu coloco ele meia boca, fica meio abafado, mas sem tampar de tudo, só pra dar uma aliviada, se alguém falar com você, dá pra escutar...... baixinho Big Grin

Abraços.

E aí grande martinez....... imagina o ronco da criança agora, comprei 2 desses ai, um pra cada lado.....heheheh
quero ver alguem ficar na minha frente....rsrs

[Imagem: roncar.jpg]

abraços
Responder
#15
corinthiano Escreveu:E aí grande martinez....... imagina o ronco da criança agora, comprei 2 desses ai, um pra cada lado.....heheheh
quero ver alguem ficar na minha frente....rsrs

[Imagem: roncar.jpg]

abraços

Quero ver é alguém conseguir ficar ATRÁS de você, com esses escapes aí.... Confusedhock: Confusedhock:
Eu tenho um só, mas faz uma barulheira danada...
Quando viajamos em grupo o pessoal não consegue ficar atrás não...
O barulho é demais....

Mas para quem vai na frente tb é bom... já vai "avisando" que tá chegando! Big Grin

Abraço,
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#16
Eu tenho um Roncar RS Aluminium, só um, e já faz uma zueira infernal 8) 8)
Moto Grupo Sahara Maníacos Mototurismo.
Mototurismo entre amigos!!!
Responder
#17
É um espetáculo de som !

Abraços.

Marcos Campanelli
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)