Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carenagem de lpastico
#1
Como ganhei dois convites para o salão,fui na sexta-feira a tarde (pretendia ir no domingo mas o motor a moto deu problemas) , lá conversei com um representante Plasmoto, empresa que fabrica carenagem da nossa querida Sahara em plástico. Como só vendem para pessoa jurídica,me indicaram um represenante em São Paulo (para representantes em outros Estados é necessário entrar em contato com eles através do site "plasmoto.com.br"). O representante em São Paulo, Sr. Almir, ficou impressionado quando disse da existência dos Sahara Maniacos e me indicou a Loja Alceu Motocicletas (Rua Guaianases, 360 - tel. 3222.5217 ou 9912-8468) e falar com o Denilson. Fui até lá o sábado e ele tem carenagens prontas da sahara para pronta entrega. Me disse também que no momento, tem um grande estoque e carenagem sa Sahara, então ainda não stá usando as e plástico. o Preço com pintura baseada no sistema bolado pelo Joe é de R$ 550.00. Qualquer duvida é só perguntar

abraço a todos

Appolinario
Responder
#2
O amigão é 550 já pintada e adesivada?
Acompanham as buchas novas para aplicar a peça?
No aguardo
Responder
#3
Guifarma Esse preço, na época era pronta, pintada, mas sem bolha e parafusos, só a carenagem.

não cheguei a comprar essa carenagem, pois encontrei outra de plástico muito mais barata só que sem pintura. Mas deu muito trabalho para acertar os encaixes. No fim acho que não valeu a pena a que comprei.

Abraço
Responder
#4
Aqui em Jaraguá do Sul um colega comprou um jogo de carenagem "paralelo"... e se arrependeu!

Acabou comprando um jogo original (usado)...

O paralelo não encaixava nada!!!!!

Muito ruim!

Vou falar com ele prá postar seu comentário aqui!

Abração,
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#5
Pois é Piske,
as minhas são originais, mas com os pinos quebrados e perdidos. Precisaria fazer pinos e soldar no lugar. Acho que a saída vai ser uma grande GAMBI. Valeu a dica parceiro.
Gde abraço Tongue
Responder
#6
Pessoal


Tem uma emprêsa de pinturas " DESIGN PINTURAS "

Eles recondicionam carenagens de todos os tipos inclusive de sahara .. eu liguei e falei com Nelson e ele me deu o orçamento de R$ 715,00

para os seguintes serviços :

reforma de todas as carenagens com colocação de novos pinos !

Pinturas de Tanque , paralamas dianteiro e traseiro , duas lanterais frontais , duas laterias traseiras e painel do farol dianteiro !
Mais adesivos novos envernizados !


A quem interessar o endereço e o seguinte :

Rua Neves de Carvalho , 343 bairro do Bom Retiro
Sao Paulo Capital ... perto da estação tiredentes do Metro

telefones = 3221-1855 e 3337-4173 falar com Nelson .
"Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de SAHARA faço parte dela”
[Imagem: bikepics-1397018-full.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)