Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PRECISO DE CARENAGEM
#1
OLÁ, ESTOU PROCURANDO CARENAGEM DA SAHARA 91 BRANCA
PRECISO DAS LATERAIS E A FRONTAL COMPLETA
SENDO Q PAINEL FAROL PISCAS TUDO
SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO
<!-- e --><a href="mailto:nunes01@flash.tv.br">nunes01@flash.tv.br</a><!-- e -->
Responder
#2
se vc colocasse no seu perfil de onde vc eh, seria mais facil a galera te indicar algo... vc nao tem a carenagem ou ela ta quebrada?
Responder
#3
Aqui no Rio há um ferro-velho de motos na Piedade perto da Gama Filho, o endereço está nas pág. Amarelas. Há tb uma loja chamada Lubra, fica na Rua São Francisco Xavier, 756 - Maracanã, eles têm caranagem da Sahara a base de troca, mas acho que tb vendem. Em ambos os casos prepara o bolso $$$$$$$. Abraços, espero que ajude. Mas pra facilitar, faz o que disse o gaguinho, dá uma complementada no teu perfil, valeu?
Responder
#4
nao tenho as carenagens
a moto foi roubada depois recuperada sem
Responder
#5
Não tem problema, em SP tem umas lojas que trabalham com carenagem. Não sei a distância de Marília mas é sua melhor opção. Na Duas Rodas e em outras revistas do ramo sempre tem propaganda de umas lojas que vendem carenagem, dê uma olhada e boa sorte.
Responder
#6
CAra, eu comprei umas usadas pra pintar do tal Patão (Taubaté), tem o anuncio no Mercado Livre, elas tão judiadas, mas inteiras, precisa um pouco de massa e tinta. A vantagem é que vc mesmo pode fazer o serviço.
Dificilmente eles vão te mandar na cor, eu pedi umas vermelhas e eles me mandaram uma preta e uma roxa, mas eles falaram que era assim antes, então não posso reclamar, paguei R$ 60,00 por cada lateral + Sedex, chegou em 3 dias, na minha casa. Como as novas tão na base de 350,00 acho que fiquei no lucro.

Se precisar do suporte da carenagem procura pelo Sofhille Motopeças, em SP, também comprei lá.

As outras coisas, tem que dar uma fuçada nas lojas por aí...

Espero que ajude, qquer coisa meu email é
<!-- e --><a href="mailto:phbraga@ibest.com.br">phbraga@ibest.com.br</a><!-- e -->
Paulo Braga
Curitiba-PR
Responder
#7
Olá Diego,

No centro velho de Sampa tem muitas lojas de peças usadas e MUITAS carenagens para Sahara. Pena saber que muitas delas são produto de furto........mas tem lojas que apresentam a baixa dos veículos e fornecem nota fiscal........mas o preço é salgadinho.
Se quizer que eu dê uma olhada me avisa.
Um abraço
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#8
Saudações aos Adoradores do Grande Deserto

Olá Diego,

Se ainda estiver precisando visite este link

té+

<!-- m --><a class="postlink" href="http://groups.msn.com/HONDASAHARANX350MotoClubVirtual/general.msnw?action=get_message&mview=0&ID_Message=139&LastModified=4675566080042599293">http://groups.msn.com/HONDASAHARANX350M ... 0042599293</a><!-- m -->
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)