Enquete: Vc gostou e acha legal o RUAN por o nome da moto?
Gostei sim, porem na moto dele, não na minha!
FAZ PRA MIM TB, FAZ, FAZ FAZ?
De jeito nenhum, depois dizem lá vai fulando na "nome da moto"!
Nada haver, esse negocio de nome é coisa de viado seu bando de *&%$#@!!!
[Exibir Resultados]
 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fiz uma arte pro nome da moto! o que vc acham?
#11
Também acho bacana personalizar a moto batizando-a.

Em minha outra Sahara eu tinha um adesivo ploter com o meu nome: "PISKE" colado na bolha.
Nesta minha atual, ainda não fiz nada....
Vou deixando, deixando e nunca faço... hehehe
Mas uma hora dessas eu páro e faço alguma coisa.

Abraços, e manda fotos depois de pronto!

Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#12
Martinez Escreveu:Muitos motociclistas tem o seu nome na moto.
Eu não tenho na minha, teria se fosse muito discreto.

Abração.

Ruan,

Se eu entendi direito o título, você pensa em colocar o nome da moto, e não o seu nome na moto. Certo?

Para o "batismo" da moto sou a favor. Vou votar positivamente na enquete.

Se for o seu nome na moto sou contra.

Abração.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#13
JOE Escreveu:A minha é "Purple Haze", uma homenagem ao disco homônimo do Jimi Hendrix:

[Imagem: adesivo3ar1.gif]

Esse adesivo de resina está colado no tanque (tank pad).

Excelente :!: :!: :!:
Responder
#14
Martinez Escreveu:Muitos motociclistas tem o seu nome na moto.
Eu não tenho na minha, teria se fosse muito discreto.

Abração.

To fazendo o do Martinez... Só falta o fonte pro nome Bike!

jotace Escreveu:Ruan,

Se eu entendi direito o título, você pensa em colocar o nome da moto, e não o seu nome na moto. Certo?

Para o "batismo" da moto sou a favor. Vou votar positivamente na enquete.

Se for o seu nome na moto sou contra.

Abração.

Perfeitamente Jotace... NOME DA MOTO, e NÃO MEU NOME NA MOTO! Abraços!!!

JOE Escreveu:JOE escreveu:
A minha é "Purple Haze", uma homenagem ao disco homônimo do Jimi Hendrix:


JOE é possivel o meu Pai te copiar... a moto dele é toda Roxa, só que vai ser "Purple alguma coisa"!!

Abraço pra vcs!!
Responder
#15
Ruanpablo Escreveu:
JOE Escreveu:JOE escreveu:
A minha é "Purple Haze", uma homenagem ao disco homônimo do Jimi Hendrix:


JOE é possivel o meu Pai te copiar... a moto dele é toda Roxa, só que vai ser "Purple alguma coisa"!!

Ué, mas de novo? Já copiou o escape duplo, agora é o nome? Isso é plágio hein!! RSSSSSSSS

Olha só, pode ser: DEEP PURPLE, PURPLE RAIN, mas PURPLE HAZE é a minha!!
Responder
#16
JOE Escreveu:
Ruanpablo Escreveu:
JOE Escreveu:JOE escreveu:
A minha é "Purple Haze", uma homenagem ao disco homônimo do Jimi Hendrix:


JOE é possivel o meu Pai te copiar... a moto dele é toda Roxa, só que vai ser "Purple alguma coisa"!!

Ué, mas de novo? Já copiou o escape duplo, agora é o nome? Isso é plágio hein!! RSSSSSSSS

Olha só, pode ser: DEEP PURPLE, PURPLE RAIN, mas PURPLE HAZE é a minha!!

Não esquenta.... a distancia resolve o problema... kkkkkkk

To tirando contigo... bom vamo combina que o escape do pai ficou mais bonito... rsrsrsr.... ooooowwww tio, to de paiaçada.......

Bom, como eu havia dito antes vai ser "Purple alguma coisa" pode deixar que o HAZE vai ser só seu....

me responde um coisa, o teu escape todos dois são da TONY??

E a ideia do paralama da CB, MORREU??

P.S.: Nada se cria, nada se perde, TUDO SE COPIA... principalmente do JOE... kkkkkkkkkkkkkkk
Responder
#17
Conheço outra frase tb que diz: "copiar de uma pessoa é plágio, copiar de várias, é pesquisa" rsss
Como publicitário, vc deve conhecer um dos símbolos dos diretores de criação:
[Imagem: canudo1.gif]O canudo!! Ou seja, na publicidade principalmente, muita coisa é "chupada"... kkk


Quéisso, não esquento não, mas que o meu ficou muito melhor, isso todo mundo vê, pode falar!! :twisted: :twisted: Olha, eu usei a ponteira da Falcon, mas a da tornado é igual, só muda a curva.

O paralamas da CB eu vou comprar, assim que tiver tempo$$$ pra isso, acho ele bem mais "compacto" que o da twister.

Abção!!!
Responder
#18
Claro que eu conheço "O CANUDO" Eu e minha irmã somos da mesma area, ai tudo que agente vê na teve ou anuncio que todo muito acha legal e agente ja sabe que foi PESQUISAs kkkkkkk.... eu e ela fica gratando "é chupado, é chupado"... muito engraçado!!!

Tempo é um problema sério... como eu estou obcecado por outros detalhes, esse negocio do paralama vai ser bem pra depois!!!

Eu estou deveras apaixonado por um pneu da michelan... o ANKEE... só que ele é MISTO... custa muito tempo e nao tem parelha 18 pra dianteira, só dezenovo e 21... lascou!!!
Responder
#19
E ai?

[Imagem: martinezkc0.jpg]

Decida, ou complemente!
Responder
#20
Acho legal batizar as meninas, mas acho que pra mim poderia trazer alguns probleminhas... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin , chamo minha menina de Bandida (Adivinha quem deu esse nome pra ela, sem saber....... o Joe !!!), imagina eu sendo parado numa blitz.... o puliça já vê o nome "Bandida" colado na moto, e "Atropelador" no colete, já era, tô frito :? ...... só o Atropelador do colete nois contorna.... agora é melhor não abusar. Big Grin Big Grin Big Grin

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)