Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pintura da Moto
#1
Ai pessoal preciso de ajuda, hoje resolvi dar um geral na moto, vou pinta-la e gostaria de saber se alguém sabe a especificação da cor da tinta original do motor e do pró-link, gostaria de deixá-los bem próximo do original, talvez alguém já tenha passado por essa experiência, obrigado...........
Responder
#2
Alexandro Escreveu:Ai pessoal preciso de ajuda, hoje resolvi dar um geral na moto, vou pinta-la e gostaria de saber se alguém sabe a especificação da cor da tinta original do motor e do pró-link, gostaria de deixá-los bem próximo do original, talvez alguém já tenha passado por essa experiência, obrigado...........

hummmm, eu ja to pensando em dar uma pintura na possante tb, mas gostei muito da cor dos motores da tornado e da twister 2007, um cinza mais escuro.

mas numa boa loja de tintas, costuma-se ter o catalogo de cores usados pelos fabricantes de autos e motos. tente pegar a referencia de uma moto mais atual, para nao ter dificuldades com o ano de publicação do catalogo que a loja tiver.
Responder
#3
COR ORIGINAL DO CHASSI, BALANÇA, TELECOPIO

PRATA METALICO

[Imagem: dscn3354tj5.jpg]

COR ORIGINAL DO MOTOR

PRETO (TINTA TEM QUE SER "PU")

[Imagem: dscn3355ia9.jpg]

COR ORIGINAL DAS CARENAGENS

VERMELHO "BRAVA RED" (tintinha cara do carai)/adesivos branco refletivos

[Imagem: dscn3364jk8.jpg]


Alexandro, to tirando onda... mas infelizmente nao sei quais as cores orginais...

O SERGIO MOITA sabe... ele é aqui do forum, tb é de fortaleza, e o pai dele é pintor de motos grandes e pintou a sahara dele no estilo original. Escreve um MP pra ele ou manda e-mail é <!-- e --><a href="mailtoConfusedergio.moita@hotmail.com">sergio.moita@hotmail.com</a><!-- e -->, diz que foi eu que dei e ele sabe responder o lance das cores tudo mais!

Abraços!!
Responder
#4
Sua moto tá linda, parabéns... bela pintura..
Grande abraço
Vitor.

[Imagem: bg_02.jpg][Imagem: selo3anoseufuiux8.gif]
Responder
#5
Cara, a tua moto da muito bonita, parabens.
Espero que um dia a minha chege la.... Big Grin
Responder
#6
ruanpablo Escreveu:COR ORIGINAL DO CHASSI, BALANÇA, TELECOPIO

PRATA METALICO

[Imagem: dscn3354tj5.jpg]

COR ORIGINAL DO MOTOR

PRETO (TINTA TEM QUE SER "PU")

[Imagem: dscn3355ia9.jpg]

COR ORIGINAL DAS CARENAGENS

VERMELHO "BRAVA RED" (tintinha cara do carai)/adesivos branco refletivos

[Imagem: dscn3364jk8.jpg]


Alexandro, to tirando onda... mas infelizmente não sei quais as cores orginais...

O SERGIO MOITA sabe... ele é aqui do forum, também é de fortaleza, e o pai dele é pintor de motos grandes e pintou a sahara dele no estilo original. Escreve um MP pra ele ou manda e-mail é <!-- e --><a href="mailtoConfusedergio.moita@hotmail.com">sergio.moita@hotmail.com</a><!-- e -->, diz que foi eu que dei e ele sabe responder o lance das cores tudo mais!

Abraços!!


Ruan

Vc Gastou +- quanto com essa belezinha de Pintura
Preciso dar um Grau na minha URGENTE e tb preciso preparar meu Bolso
Valeu !!!

Abraços
Responder
#7
Cinza accurate metálico na balança, e a bengala da suspenção dianteira originalmente é polida até o alumínio e envernizada, sem tinta.

O fabricante da tinta na época era a Polidura, que não mais existe pois teve os direitos comprados pela Du Pont, a esta pertence as formulas originais das cores da Honda para motos desta época.

Para saber as cores originais da sua moto, baixe o calálogo de peças:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=2710">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... php?t=2710</a><!-- m -->

lá, consulte a peça a ser pintada, vc irá notar que existe um codigo honda específico para cada cor em que a peça foi fabricada (pelo número do chassi da sua moto vc acha qual é peça para o modelo dela) e ao lado da descrição do item há a cor da tinta polidura...

se tiver dúvidas ou não conseguir baixar o manual, me passe o ano e cor da sua Sahara que consulto para vc....

Não consegui achar apenas a cor do bloco do motor, se vc achar antes por favor me passe pois tb quero dar a geral na motoca...


Espero que tenha ajudado, por favor me corrijam se tiver dito alguma besteira...
Responder
#8
CARAMBA ESSE TÓPICO ESTA ME FAZENDO PENSSAR EM FAZER UMA REFORMA NA MINHA SASA,OU MELHOR MUDAR LOGO ELA DE VEZ PARA A COR PRETA,JÁ QUE JÁ PINTEI AS LATERAIS :!: Confusedhock: RUANPABLO SUA MOTO ESTA LINDA E DE MUITO BOM GOSTO PARABENS.... Big Grin
Responder
#9
Martins Escreveu:CARAMBA ESSE TÓPICO ESTA ME FAZENDO PENSSAR EM FAZER UMA REFORMA NA MINHA SASA,OU MELHOR MUDAR LOGO ELA DE VEZ PARA A COR PRETA,JÁ QUE JÁ PINTEI AS LATERAIS :!:
Ué, num era tu que ia pintar a sua de Capitão??
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#10
cara quando vi tua moto bateu um remoç rsrsrsrsr mandei pintar p/ ficar diferente + rsrsrsrsrsrs prova que temos bom gosto rsrsrsrsrs
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)