Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
manetes e manicotos
#1
Já que vou trocar o guidom e os comandos elétricos, pensei também em substituir os manicotos e respectivos manetes que estão bem usados e feios. Pesquisei e vi que existem vários tipos e marcas; para o da embreagem não vejo maiores difiouldades mas, para trocar o do freio (que é junto com o reservatório do fluido), fiquei em dúvida: como saber qual servirá?

Alguém já fez essa troca?

abraços
Appolinário
Responder
#2
posso garantir que as manetes e manicotos da tornado e da sahara sao os mesmos (tenho as duas na garagem e ja troquei manetes entre elas)

a menos que vc queira algo diferente do original, aí, vai depender mais da maneira como o flexivel de freio se conecta ao reservatório (se nao for trocar o flexivel junto com o manicoto)
Responder
#3
Valeu Indomado, antes de comprar os a tornado, vou verificar o que existe opção para ela (Tornado), pois se serve para ela, talvez sirva na Sahara. Qundo instalar vou colocar as fotos aqui.

abraço
Responder
#4
Boa tarde, é uma das minhas 1ºs msn no FORUM, apesar de ler sempre. Tem os da WIRTZ pra Tornado, estou com um de FREIO em casa, que um amigo comprou pra colocar na XR 200, mas não deu certo. Vou tirar o da minha SAHARA e ver se da certo, amanhã posto msn dizendo.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)